Mariana Moraes
1 MÊS DEPOIS
Já se passou um mês e nada de notícias do Apolo e do Renan. Nenhuma ligação, nenhum pedido de resgate. Estou quase enlouquecendo por causa disso.
- Amiga, vc tem que comer alguma coisinha - Disse Poliana
- Estou sem fome Poli, meu estômago está embrulhado, não vou conseguir comer nada agora.
- Tenta amiga, pelo menos um pouquinho.
- Não desce Poli, não vai - Falei chorando
- Desculpa insistir amiga - Disse me abraçando - Eu só estou preocupada com vc.
- Eu sei, está acontecendo alguma coisa comigo.
- Como assim?
- Sei lá, estou me sentindo inchada, meus seios estão doendo, canso rápido só de subir as escadas, sinto cheiros fortes e minha menstruação está atrasada a semanas.
- Amiga - Disse Melissa entrando na cozinha com o bebezinho dela - Ouvi tudo e tenho certeza que vc está grávida.
- O que? Não, não mesmo.
- Por que não?
- Porque eu tomo anticoncepcional e já fizemos planos de que teríamos filhos só depois que eu terminasse a faculdade.
- Davi e eu dissemos a mesma coisa e olha o que eu estou segurando agora - Disse sentando ao meu lado - As vezes nem sempre acontece como queremos, só aceita amiga, vc vai ver que a maternidade é incrível.
- Apolo não está aqui comigo e eu estou com medo de nunca mais ver ele e o Renan.
- Vai dar tudo certo amiga, estamos aqui com vc e não vamos te deixar sozinha.
- Obrigada meninas.
- Vc está pálida, acho melhor vc deitar um pouco.
- Sim.
Quando me levantei, uma tontura forte me atingiu e eu tive que sentar novamente.
- Mariana!
- Estou bem, foi só uma tontura.
- André - Chama Poliana
- Poli, não precisa, eu estou bem.
- O que foi?
- Ajuda a levar a Mariana para o quarto, ela quase desmaiou aqui agora.
- Vamos Mari, eu te levo.
- Não precisa André, já passou.
- Deixa de ser teimosa, vamos logo. - Disse me pegando no colo
- Então me deixa no sofá, não precisa me levar até o quarto.
- Ta bom então, só não vai dizer nada para o Apolo, ele é capaz de me matar só por tentar ajudar.
- Típico dele.
Volta logo Apolo e Renan, estamos ansiosos para vermos vcs novamente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada por um homem mais velho.
RomanceEla chegou e se tornou a principal estrela do meu universo 🍃