Mariana Moraes
1 SEMANA DEPOIS
Poliana finalmente saiu do hospital, ela já estava ficando louca e enlouquecendo toda a equipe médica que cuidava dela. Eu imagino o alívio do médico responsável por dar alta a ela.
Terminei de me arrumar, peguei minha bolsa e desci pra sala. Segundos depois, Poliana chega com a mão grudada na buzina igual uma doida que fugiu do hospício.
Corri até a janela, eu morro de medo da Poliana perder o controle do carro, acabar machucando alguém ou até mesmo bater no carro do Apolo, ele morre de ciúmes daquele carro.
- Poliana vai me pagar por isso - Disse Apolo saindo para fora
- Apolo, espera! - Falei indo atrás dele.
Vimos o momento exato em que ela freiou poucos centímetros antes de encostar na traseira do carro de Apolo.
- Desgraçada!
Poliana saiu do carro assustada e colocou a mão no peito quando viu que não tinha encostado.
- É a última vez que eu falo Poliana! Não me obrigue a fazer vc andar a pé.
- Relaxa maninho, não chegou nem perto - Disse Poliana após deixar um espaço de três centímetros entre os dois carros.
- Não chegou nem perto. Não chegou nem perto Poliana? Vc mais uma vez quase bateu no meu carro.
- E eu vou repetir, um carro que vc nem dirigi.
- Mas continua sendo meu.
- Vamos logo? Estou ansiosa pra ver nossos vestidos.
- Pelo amor de Deus Poliana, vc vai devagar, por que vc não está sozinha.
- Ta bom, com a Mariana eu dirijo devagar.
- Mentira - Falei forçando uma tosse
- Poliana!
- Vamos logo amiga, eu quero chegar ainda hoje na loja.
Peguei minha bolsa, dei um beijo no Renan e fui até o hall de entrada.
- Se precisar de alguma coisa, vc me liga.
- Ta bom.
- Te amo.
- Também te amo.
- Tchau maninho.
- Tchau Poli.
Entramos no carro e Poliana acelerou na marcha ré quase batendo no portão.
- Sua maluca!
Ela deu risada e saiu da garagem.
- Agora é sério, vou ir devagar se não o Apolo me mata.
- Eu que o diga.
Passamos para pegar a Vitória, Melissa e a Manu, ela seria minha daminha de honra junto com o Renan.
Chegamos em poucos minutos, a loja ficava perto da empresa do Apolo, umas duas quadras para ser bem mais exata.
- Já decidiu a cor dos nossos vestidos? - Pergunta Poliana animada
- Ainda não, vcs vão experimentar as três cores e ver qual fica melhor, enquanto eu e a Manu vamos escolher nossos vestidos.
- O André vai ficar todo babão vendo a neném dele vestida de princesa.
- Não sou mais neném tia Poli.
- Deixa seu pai ouvir isso, ele vai pirar contigo.
- Vamos entrar logo.
Quando entramos na loja, ninguém, literalmente ninguém veio nos atender. Poliana tocou umas quinhentas vezes a campainha (assim como ela faz com a buzina do carro dela) que estava emcima do balcão e nada de alguém aparecer.
- Essa gente foi abduzida, morta e esconderam os cadáveres ou não querem lucrar mesmo.
- Titia!
- Poliana, não exagera.
- OOOO DE CASA, NÃO TEM NINGUÉM PRA ATENDER A GENTE.
- Poliana! Deixa de ser escandalosa.
- Eu estou aqui, não precisa gritar - Disse a mulher que creio ser a atendente
- Se a gente fosse homem, vc já estaria aqui né, lambendo o chão que eles passavam.
- Não está satisfeita com o atendimento? A porta de entrada é a de saída também.
- Vamos embora - Falei pegando a mãozinha da Manu
- Santa ignorância, sua vaca.
- Poliana! Vamos embora.
Saímos da loja e decidimos ir comer alguma coisa antes de procurar outra loja.
- Aqui Manu, escolhe o que vc quer comer, nada de doces e nem sorvete - Disse Poliana
- Ta bom.
Minha vontade agora é de ir pra casa, me jogar nos braços do Apolo e esquecer um pouco do mundo.
- Vai dar tudo certo querida - Disse Vitória segurando minhas mãos - Conheço uma boutique maravilhosa, a dona de lá é a minha amiga e o atendimento é incrível.
- A boutique da Viviane?
- Sim.
- Verdade amiga, dessa vez eu tenho que concordar com a mamãe, lá tem vários vestidos, um mais bonito que o outro.
- O importante é que não podemos desistir - Disse Melissa
- Com certeza.
[Próxima enquetezinha é sobre o vestido de noiva e das madrinhas.]
Participe e sem vácuo hein? 🙈
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada por um homem mais velho.
RomanceEla chegou e se tornou a principal estrela do meu universo 🍃