André Albuquerque
A raiva que eu estou sentindo no momento não dá pra ser descrita. Aquele desgraçado tentou matar minha filha e ele ainda está solto.
- André, segura o Dylan, assim vc se acalma um pouco. - Disse Poliana
Peguei ele no colo e fui até a varanda, eu precisava ficar um pouco sozinho com meu bebê.
- É meu amorzinho, enquanto ele estiver vivo, nenhum de nós estará seguro e vou lutar até o fim pra proteger vc, sua mãe e seus irmãos.
- André - Disse Rodrigo
Estávamos todos na casa do Rodrigo, depois do que aconteceu, achamos melhor ficarmos juntos.
- Sim?
- Preciso de vc lá embaixo e agora.
Entrei rapidamente para a sala, Poliana não estava por perto, então coloquei o Dylan no bebê conforto e levei até o Arthur.
- Ele agora é sua responsabilidade, caso sua mãe pergunte, estou lá embaixo com o Rodrigo.
- Tá bom pai.
Descemos para a parte subterrânea da casa, caminhamos até o final do corredor e Rodrigo abriu a porta. Quando entrei meus olhos brilharam, bem no meio da sala, amarrado numa cadeira, estava aquele desgraçado que tentou matar minha filha. Quando pensei em ir pra cima dele, Rodrigo me segurou.
- Não, espera André, ainda não.
- Vc foi rápido - Falei me soltando dele
- Ele pensou que estava observando, mas na verdade, ele estava sendo observado a bastante tempo, só estava esperando ele dar um passo em falso e aqui estamos nós.
- Por que não falou nada?
- Eu sei o quanto foi difícil a gestação da Poliana, só queria que vcs ficassem longe disso tudo por um tempinho.
- O que estamos esperando?
- Apolo, vc sabe que ele vai querer estar junto.
- Merda!
- Ele vai ficar aqui por enquanto, além de mim, ninguém desce aqui.
- E a Marcela?
- Ela não é flor que se cheire André, sabe usar uma arma melhor do que ninguém e ela não vai descer aqui.
Quando abri a porta, ele acordou e fechei a porta novamente.
- Incrível - Disse rindo - Eu esperava isso de qualquer outra pessoa, menos de vc Rodrigo.
- Ficou surpreendido?
- Fiquei, a pessoa que eu praticamente criei, está fazendo isso comigo.
- Criou? Vc me abandonou, me manteve longe da minha família, me isolou, me escondeu do mundo e agora vc vem me dizer isso?
Ouvir Rodrigo dizer tudo isso, me fez duvidar de que tem mais coisas escondidas, coisas que Poliana, Davi, Apolo e toda família não sabe.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada por um homem mais velho.
RomanceEla chegou e se tornou a principal estrela do meu universo 🍃