Cap. 138

231 6 1
                                    

Apolo Martins

Eu fico totalmente enfurecido quando acontece alguma coisa com meus filhos, sei que eles não são inocentes, mas faço qualquer coisa por eles.

- Apolo - Disse Mariana abrindo a porta do meu escritório

- Oi meu amor.

- Você não vai comer?

- Estou sem fome, eu como mais tarde.

- Então fica com o Gael? Eu estou com fome.

- Desculpa vida, eu esqueci totalmente disso.

- Está tudo bem Apolo? Você está muito preocupado.

- Vai ficar tudo bem amor, não precisa se preocupar.

Segui ela até a sala, minha mãe estava com o Gael no colo e balançava ele devagarinho.

- Mãe, me dá o Gael aqui, vou ficar com ele enquanto vocês comem.

- Você não vai comer filho?

- Estou sem fome mãe, mais tarde eu como.

Peguei o Gael e fui até a varanda, ele estava tão calminho, tão quietinho e olhava para mim com seus olhinhos cor de mel.

- Meu filho, preciso fazer alguma coisa pra ajudar seu irmão, ele não pode ficar longe do filhinho dele, eu não aguentaria viver longe de você e dos seus irmãos.

- Senhor Apolo - Disse Nicolas - Tem alguém lá fora querendo conversar com o senhor.

- Obrigado por avisar Nicolas, eu já estou indo.

- Com licença.

Fui para a sala e coloquei o Gael no bebê conforto. Renan apareceu logo em seguida com o Daniel.

- Pai, está tudo bem?

- Está sim meu amor, fica com ele até eu voltar?

- Fico sim.

- Caso a Mariana pergunte, eu estou lá fora resolvendo um problema.

- Tá bom.

Peguei as chaves do portão e pedi para o Nicolas me acompanhar até lá fora.

- Quem estava querendo falar comigo Nicolas?

- Lá senhor, do outro lado da rua.

Escorado numa BMW vermelha, estava o meu grande amigo Fernando, fazia anos que a gente não se via mas sempre se falamos por mensagem.

- Fica aqui Nicolas, eu já volto.

- Sim senhor.

Atravessei a rua e corri para cumprimentar ele.

- Eai cara? Quanto tempo?

- Verdade, já que eu estava por aqui, resolvi vir te visitar.

- Já estava na hora em, não quer entrar? Conhecer o Gael?

- Não quero atrapalhar.

- Você lembra que tem um afilhado né? E que só viu ele uma vez.

- Sei, ele nem deve se lembrar de mim, coloquei meu trabalho na frente do meu afilhado. Sou um péssimo padrinho.

- É claro que ele se lembra de você, mas não foi só o trabalho né? Você tinha outras coisas pra se preocupar.

- Te contei que meu filho passou na faculdade de medicina?

- Sério? Que coisa incrível.

- Ele ficou muito feliz e eu também né?

- Quem não ficaria?

Conversamos bastante antes de voltarmos para casa. A família inteira estava na sala. André foi o primeiro que me viu entrar e fechou a cara quando viu o Fernando. Ele e a Poliana tiveram um "rolo" antes de ela voltar a namorar com o André e até hoje ele sente ciúmes disso.

- Caraca, é o Fernando - Disse Davi se levantando para cumprimentar ele - Po, quanto tempo cara.

- Você cresceu em tampinha.

- Não me envergonha na frente do meu filho Fernando.

- Continua - Disse Murilo - Pra ele ver o que eu sinto quando ele me chama de bebê na frente dos outros.

- Oi Fernando - Disse Poliana

- Poli, é muito bom te ver de novo.

Eu estava me segurando pra não rir da cara que o André e o Arthur estavam fazendo, os dois não conseguiam nem disfarçar.

- Mamãe! - Disse Dylan agarrando a perna da Poliana

- A maternidade lhe caiu muito bem, você está maravilhosa.

- É o que eu sempre digo pra ela - Disse André enciumado

- Olá André.

- Fernando.

- Cadê o Renan? - Perguntei

- Está com a mamãe e o Gael na cozinha - Responde Heloísa

- É a terceira?

- Sim, minha única princesa.

Seguimos para a cozinha, Renan brincava com o Gael que estava no bebê conforto e Daniel estava do lado dele.

- Filho, tem uma pessoa querendo te ver.

- Quem? - Pergunta sem tirar os olhos do Gael

- Renan - Disse Fernando chamando atenção dele

- Tio Fernando! - Disse meu filho abraçando ele

- Oi meu amor, que saudade de você.

- Eu também estava e o Diego?

- Quem? - Pergunta Pedro entrando na cozinha

- Aí Pedro, não começa.

- Diego passou na faculdade de medicina, agora vai ficar um bom tempo sem poder viajar - Responde Fernando

- Que bom que ele conseguiu, fico feliz.

- Por que você quer saber sobre esse Diego? - Pergunta Pedro enciumado

- Eu considero ele como um irmão, Pedro. Um amigo de infância.

- Não precisa se preocupar Pedro, Diego não é nenhuma ameaça para você.

- E esse aqui é o meu Caçulinha - Falei puxando o bebê conforto - Gael.

- Que preciosidade, meu Deus que coisinha mais fofa. Ai Apolo, foi muito bom rever vocês de novo, sua família linda, conhecer seus filhos e ver que depois de tudo que aconteceu, você conseguiu se reerguer e seguir em frente.

- Eu não teria conseguido sem a minha família, é graças a eles que eu ainda estou aqui.

Encontrei essa foto e achei muito a vibe do Apolo com o Gael.

Encontrei essa foto e achei muito a vibe do Apolo com o Gael

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

O que vocês acham?

Apaixonada por um homem mais velho. Onde histórias criam vida. Descubra agora