Cap.17

2.9K 112 0
                                    

Mariana Moraes

Dormi quase a tarde inteira por conta da minha crise de cólica e cansaço. Levantei, tomei um banho e desci para cozinha, Apolo estava falando ao telefone com alguém e Renan estava desenhando no chão.

- Que bom, amanhã depois do trabalho eu vou aí ver ela, tchau cara, até amanhã.

Fui até a geladeira, peguei a jarra de suco e me servi um pouco.

- Quer suco Renan?

- Quero

Peguei o copinho de plástico dele e coloquei um pouco de suco.

- Como está a Poliana?

- Bem, ela vai ficar em observação essa semana e amanhã depois do trabalho vou ir ver ela.

- Que bom que ela está bem.

- Sim, passou a cólica?

- Passou, pega aqui Renan, se quiser mais vc pede tá?

- Tá bom.

- Amor, vc deu uma olhada nas decorações dos convites que vc quer?

- Ainda não consegui, vou ver se faço isso hoje e vc já escolheu o terno que vai usar?

- Eu, Davi, André e o Matheus vamos ver isso amanhã.

- Vai levar o Renan?

- Sim e o Vitor também.

- Vou esperar a Poliana melhorar 100% e vamos ver nossos vestidos também, ela disse que quer preto, sua mãe disse que quer azul e a Mel disse que queria rosa, fiquei cansada só de ouvir elas falando.

- Vc que decide amor, porque também os vestidos tem que dar um contraste com a decoração.

- Eu vou dar uma procurada nisso também e já temos que ver da comida, o bolo. E depois?

- Depois o que?

- Nossa lua de mel?

- Isso é surpresa, já está tudo programado.

- O que vc está aprontando?

- Nada, Renan vai ficar com minha mãe por três dias.

- Por que não posso ir junto pai?

- Porque lua de mel não é pra crianças. Quando vc casar, vc vai entender.

- Por que não posso entender agora?

- Porque vc é muito pequeno pra entender coisas de adultos e não seja curioso Renan.

- Ta bom pai.

- Amor - Falei sentando no colo de Apolo e beijando o rosto dele

- Não tenho dinheiro.

- É claro que tem, mas eu não quero seu dinheiro.

- O que vc quer então?

- Sua comida.

- Quer que eu cozinhe pra vc?

- Quero.

- Não.

- O que?

- Não vou cozinhar amor, não agora, eu ainda nem ajudei o Renan com os trabalhos de escola dele.

- Quem faz isso sou eu Apolo e estou com muita vontade de comer sua comida.

- Está grávida?

- Não estou com desejo, estou com vontade, são duas coisas bem diferentes.

- Pra mim é tudo igual.

- Vai cozinhar ou não?

- Tá, eu cozinho.

- Como eu te amo.

- Sua interesseira.

- Não sou interesseira, eu só usufruo as coisas boas que tenho e eu realmente amo sua comida amor.

Ele me abraçou e apertou minha bunda.

- Vc vai me pagar por isso. - Sussurrou no meu ouvido

- Gosto das suas ameaças sexuais,  te deixam com um ar de poderoso chefão.

- Quero ver se vc vai continuar com esse pensamento quando eu te pegar de jeito.

- Vou adorar - Falei sorrindo

[ No próximo capitulo haverá uma pequena enquetezinha sobre a decoração dos convites de casamento.]

O convite mais votado será o convite oficial do casamento de Apolo e Mariana.

Estarei fazendo a mesma coisa com o vestido de noiva, das madrinhas e os ternos também.

Então participe! 😊

Apaixonada por um homem mais velho. Onde histórias criam vida. Descubra agora