Cap.6

7.6K 397 40
                                    

Mariana Moraes 

2 MESES DEPOIS

Minha relação com o Renan tem crescido a cada dia mais, mas com o Apolo está só piorando, ele tem se afastado de mim cada vez mais.

Sim, eu sei, ele é meu patrão, eu trabalho pra ele, ele que paga o meu salário. Mas eu me sinto segura perto dele, Apolo tem algo que me atrai.

Hahaha, não, não é o dinheiro ou outra coisa de valor, talvez seja o jeito dele de ser ou o amor que ele sente pelo Renan. Mas só sei que estou apaixonada por ele e não me importo se ele é mais velho que eu.

- Titia Mari, estou com fome - Disse Renan me abraçando

- Vamos lá na cozinha, Eleonor vai nos socorrer com aqueles doces maravilhosos dela.

Seguimos correndo pra cozinha, Eleonor estava tirando um bolo do forno e o cheirinho era delicioso.

- Eli, estamos com fome.

- Bolinho de chocolate saindo no capricho, vou cortar pra vcs.

- Que delícia vovó.

- Eu vou pegar o suco - Falei me levantando

Comemos metade da forma e voltamos a brincar até a hora do banho dele.

- Hora do banho Renan, seu pai está quase chegando.

- Depois podemos voltar a brincar?

- Com certeza.

- Eba!

Dei banho nele, o ajudei a colocar o seu pijama de carrinhos e descemos para a sala.

- Agora vc fica aqui brincando que eu vou tomar um banho, tá bom Renan?

- Ta bom titia.

Subi para tomar meu banho, me perfumei, me vesti no banheiro mesmo e quando eu sai, dei de cara com o Apolo.

- Ah, oi.

- Desculpa te assustar.

- Não foi nada, vc precisa de alguma coisa?

- Eu preciso de vc - Responde baixo

Tão baixo que eu tive que pedir para ele repetir se era mesmo aquilo que eu tinha ouvido.

- O que?

- Eu preciso de vc - Respondeu em tom normal

- Por que isso Apolo? - Perguntei me afastando dele - Vc me trata com grosseria, fica me esnobando e depois vc me diz que precisa de mim? Por que?

- Porque eu estou apaixonado por vc.

Foi um baque ouvir isso, Apolo Martins está apaixonado por mim... MEU DEUS!

- Me desculpe pela forma que eu te tratei, mais da última vez que senti isso foi pela mãe do meu filho e ela me traiu com meu próprio pai.

- Meu Deus.

- É, eu fiquei com a guarda do meu filho e ela foi embora do país, não temos contato e não falo sobre ela com o Renan e com mais ninguém.

- Vcs eram casados?

- Não, mais pretendíamos antes de acontecer tudo que aconteceu.

- Vc ainda fala com seus pais?

- Não, minha mãe perdoou meu pai e ainda colocou a culpa em mim, desde então, eu só falo com meus irmãos e fico em casa com meu filho.

Me levantei da cama e fui até ele colocando minhas mãos em seu rosto.

- Também sinto o mesmo por vc Apolo, eu via o jeito que vc é com o Renan e me sentia feliz, acho que é isso que eu quero, uma família.

Apolo me pegou no colo e me escorou na porta trancando-a. Ele era forte, seus braços me envolviam como um abraço acolhedor e fazia eu me sentir segura.

- Apolo, preciso te contar uma coisa - Falei enquanto ele beijava meu pescoço

Ele me deitou na cama e ficou por cima.

- Então conta.

- Eu ainda sou...

-Virgem?

- É - Respondi envergonhada

Vi ele sorrindo e seus olhos brilharam.

- Não me importo, eu ainda te quero e vou continuar te querendo.

Apaixonada por um homem mais velho. Onde histórias criam vida. Descubra agora