Mariana Moraes
Todo mundo foi embora ficando só o Yan e o Rodrigo. Fiquei impressionada com a concentração para desenhar do Yan em meio aquela bagunça toda, eu já teria desistido no primeiro minuto.
Renan e Marlon foram para a casa da Poliana, sinto pena do André quando se junta Murilo, Arthur, Marlon, Renan, Manuela e a Poliana. Ela faz mais bagunça que os cinco juntos.
Yan estava sentado ao lado do bebê conforto onde estava a Heloísa, gostei do jeitinho dele de falar com o Matheus quando ele foi pegar ela. Precisamos de mais pessoas assim no mundo, cuidando uns dos outros.
Sentei ao lado dele e tirei a Heloísa do bebê conforto.
- Se eu deixar vc pegar ela, me promete que vai ser cuidadoso?
- Sim.
- Se encosta no sofá.
Entreguei ela para ele, Yan estava todo tenso e preocupado, chegava até ser engraçadinho.
- Olha pai, eu consigo pegar ela.
- Que bom filho, só toma cuidado com a cabecinha dela.
- Ta bom.
Heloísa começou a resmungar e lembrei que ela ainda não tinha mamado. Yan começou a ficar nervoso.
- Mariana, pega ela - Disse Rodrigo
Tirei Heloísa do colo dele e me levantei rapidamente do sofá indo para o lado do Apolo.
- Eu não fiz nada papai.
- Eu sei meu amor, ela bebezinha ainda e chora quando está com fome, com sono, quando está com cólica, é normal.
- Não precisa se preocupar Yan - Falei sentando na poltrona ao lado do sofá - Está tudo bem.
- Ei, vamos pra casa? Sua mãe já deve ter chegado com o seu irmão.
- Pedrinho.
- É, dá tchau para o Apolo e a Mariana.
- Tchau senhor Apolo.
- Tchau Yan.
- Tchau Mariana.
- Tchau Yan, gostei muito de te ver de novo.
- Eu também.
Apolo acompanhou eles até a saída enquanto eu amamentava minha princesinha.
- Eleonor.
- Sim?
- Hoje não precisa fazer o jantar, eu e o Apolo vamos pedir um lanche.
- Ta bom.
Apolo voltou e pegou a Heloísa que já tinha terminado de mamar.
- Vc não vai desgrudar dela Apolo?
- Não. Avisou a Eleonor que não precisa fazer janta?
- Sim, avisei.
- Então já pede aí, estou com fome.
- Tenho que dar banho nela antes que fique muito tarde - Falei pegando o celular dele
- Eu faço isso.
- Saí fora Apolo, desde que ela nasceu vc foi o único que deu banho nela, agora é a minha vez.
- Sua egoísta.
- Teus olhos lindos, deixa que eu dou banho nela e vc pede nosso lanche.
- Não.
Antes que eu pudesse raciocinar direito, ele já estava indo para o quarto com a Heloisa.
- APOLO!
- ME DEIXA!
Sentei no sofá irritada, Apolo é pior que criança. Foi ele quem deu o primeiro banho no Marlon, agora na Heloísa, parece que quem é a mãe é ele e não eu. Eu só sirvo pra amamentar e passar a maior parte da madrugada acordada.
Meia hora depois, ele volta com o meu pedacinho de cookie, ela estava vestindo um pijama macacão do stitch rosa.
Apolo também já vestia outra roupa e seu cabelo estava molhado, amo o perfume dele, é maravilhoso.
- Já pediu? Estou com fome.
- Sim, já pedi e já deve estar chegando.
- Por que os meninos foram pra casa da Poliana?
- Porque eles quiseram ir e eu deixei, já fazia tempo que eles estavam me pedindo pra dormir lá.
- Pra mim ninguém pede nada, agora pra pedir dinheiro, nossa, eu viro banco.
- Não chora Apolo, não chora.
- Só estou falando a verdade.
- Tá, agora dá pra vc colocar a Heloísa no bebê conforto? Não precisa ficar com ela no colo 24 horas por dia Apolo.
- Amanhã eu vou trabalhar o dia inteiro, vou poder ver vcs só no final da tarde, então deixa eu ficar com ela.
- Eu vou tomar um banho antes que a Heloísa cresça sem pai.
- Sua ignorante.
- Não me irrita Apolo Martins.
- Antes vem cá - Disse segurando meu braço
- O que vc quer?
- Um beijo.
- Vc não está merecendo.
- Só um, o resto eu roubo de vc.
- Engraçadinho.
- E bonito.
- Até demais - Falei beijando ele
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada por um homem mais velho.
RomanceEla chegou e se tornou a principal estrela do meu universo 🍃