Apolo Martins
Guilherme dormiu rapidinho, ele realmente estava cansadinho.
- Amor, dou dar uma passada lá na empresa, quero ver como andam as coisas.
- Tá bom, não demora.
- É rapidinho, te amo.
- Também te amo.
Fui pra garagem e o Nicolas já estava me esperando.
- Nicolas, quero que me deixe na frente da empresa e estacione em algum lugar, não vou demorar.
- Sim senhor.
Meu celular tocou, olhei na tela e era o meu filhote mais velho.
- Oi meu amor.
- Oi pai, o senhor está em casa?
- Acabei de sair, por que?
- Eu queria ver se dava pra deixar o Daniel com o senhor e a Mariana, a Emilly não está nada bem, vamos levar ela no médico e eu não queria deixar o Dani sozinho.
- Não precisa nem pedir duas vezes, se vc quiser levar ele agora, a Mariana está em casa, só avisa ela que vc está indo.
- Tá bom pai, tchau.
- Tchau meu bem.
Nicolas parou em frente a empresa, sai do carro e da entrada consegui ouvir uma gritaria infernal vindo lá de dentro.
- O que está acontecendo? - Perguntei para um segurança
- Senhor Apolo! É... É um cliente.
- Meu Deus, deixa que eu resolvo isso, qualquer coisa, chamo vcs.
- Sim senhor.
Atravessei o pequeno tumulto e fui até onde um cliente estava gritando com uma funcionária, umas das coisas que eu mais odeio é que maltratem qualquer pessoa, desde os meus funcionários até a minha família.
- Posso ajudar o senhor? - Perguntei alto para que ele pudesse me ouvir
A recepcionista me olhou assustada, assim como todos os outros funcionários que estavam por perto.
- QUERO FALAR COM O DONO OU VICE PRESIDENTE DESSA MERDA, MAS ESSA VAGABUNDA NÃO SABE FAZER NADA!
- Primeiro de tudo senhor, abaixe o seu tom de voz, segundo, respeita ela e terceiro, ninguém fala diretamente com o dono ou A vice presidente, é pra isso que existem os representantes deles.
- QUEM VC PENSA QUE É PRA ME MANDAR CALAR A BOCA?
- Apolo Martins.
Ele arregalou os olhos e olhou para a recepcionista.
- EU sou o dono daqui, EU coloquei essas regras e EU exijo que respeitem os meus funcionários.
- Sinto muito senhor Apolo, eu...
- Não quero nenhuma explicação, só peço que o senhor se retire da minha empresa e não volte mais aqui.
- Como é? O senhor sabe quem eu sou?
- Não me interessa se vc é o papa, o presidente ou o rei do inferno, maltratou meus funcionários, é rua na hora.
- Vc vai me pagar muito caro por isso.
- Me ameace, me processe, faça o que o senhor quiser, mas nunca mais coloque o pé na minha empresa.
Ele saiu bufando e vi o alívio nos olhos da recepcionista.
- Não peço desculpas pelo que aconteceu aqui - Falei para o restante do pessoal - Mas quero que levem como um exemplo, não tolero que maltratem meus funcionários e se eu ficar sem nenhum cliente por causa deles, eu ficarei. Tenham uma boa tarde.
Procurei pela recepcionista e uma outra me falou que ela estava na salinha dos funcionários. Fui até lá e antes de entrar, ouvi dois outros funcionários conversando.
- Nossa, que cara idiota, ele fez todo aquele show sendo que o culpado era ele.
- Deixa isso pra lá meninos, não posso perder esse emprego, então não quero me meter em mais encrencas.
- Não vamos deixar pra lá, ele encostou em vc sem a sua permissão, isso é assédio. Foi muito bom o que o senhor Apolo fez, ele sempre nos tratou tão bem e agora vem esses caras se achando a última bolacha do pacote.
- Ele encostou em vc ? - Perguntei entrando na salinha
- Senhor Apolo...
Os outros dois meninos estavam saindo, mas impedi eles.
- Vcs dois ficam! Ele encostou ou não em vc?
- Sim.
- Preciso das gravações das câmeras de segurança, vamos ir até a delegacia e prestar queixa.
- Não senhor Apolo, por favor, não posso perder esse emprego.
- E quem disse que vc vai perder seu emprego? Vc não teve culpa ou teve?
- Não senhor.
- Ótimo, então não a necessidade de vc perder seu emprego.
- Muito obrigado senhor Apolo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada por um homem mais velho.
RomanceEla chegou e se tornou a principal estrela do meu universo 🍃