Cap. 157

84 1 0
                                    

Davi Martins

Eu estava possesso de raiva, precisava bater em alguma coisa antes que eu fizesse alguém de vítima. Mas quando cheguei em casa e ouvi risadas vindo da sala, aquilo me acalmou tão rápido que até fiquei surpreso.

- Vem Sol, vem rápido antes que o Theo te pegue.

Theo já está conseguindo caminhar direitinho, agora ninguém segura mais ele.

- Vou te colocar de novo no chão filha, o papai está meio tonto e é perigoso eu te derrubar.

Corri para sala, Murilo estava sentando no sofá e as crianças estavam no chão.

- Papa! - Disse Theo esticando os bracinhos pra cima.

- Oi meu amor - Falei pegando ele no colo - Ei, está tudo bem?

- Sim, eu só... Não foi nada demais.

- Certeza Murilo?

- Sim pai.

- Cadê sua mãe e a Lua?

- Sairam e levaram o Fernando.

- Pra onde elas foram?

- Não sei, nem quiseram me dizer pra onde iam e quando perguntei, a mamãe disse que não era da minha conta.

- Odeio quando sua mãe te deixa sozinho por muito tempo.

- Estou bem pai.

- Eu preciso de um banho, fica com o Theo mais um pouquinho?

- Sim, eu vou fazer o mama dos dois.

Coloquei o Theo no chão e ele correu para onde estava a Sol.

- Pai?

- O que foi amor?

- O senhor foi ao hospital?

- Fui sim.

- Viu eles? O Anthony e o...

- Não toca no nome dele, eu já estou estressado por causa disso e por causa do que ele falou pra você.

- Não foi nada demais pai, já está tudo bem agora.

- Nada demais Murilo? Fazia mais de 10 anos que eu não te via ter uma crise de ansiedade, se a Mariana não tivesse entrado na minha frente, eu teria acabado com a raça dele.

- Pai, Marlon é o meu melhor amigo, sem ele e sem o Arthur, eu não teria conseguido passar por tudo que passei. Além do senhor, da mamãe e da Lua, eles também me deram forças para continuar.

- Não Murilo, amigo não diz o que ele disse pra você.

- São os únicos amigos que eu tenho! - Disse com os olhos cheios de água - Não posso perder ele, sabe as minhas crises de ansiedade? Foi porque depois de tudo que aconteceu, eu senti medo de ele se afastar de mim!

Murilo começou a chorar e antes que ele pudesse se afastar de mim, segurei ele pelo braço e o abracei.

- Me desculpa meu amor, me desculpa.

- O senhor também explodiu com o tio Apolo quando eu estava no hospital, mas ele nunca saiu do seu lado.

- Eu sei meu anjo, sinto muito, tá legal? Eu sinto muito.

Sol começou a chorar e acredito que era fome.

- Pronto bebê - Disse Murilo pegando ela no colo - Papai está aqui.

- Vou tomar um banho rápido e já desço aqui.

- Tá bom.

Subi para o meu quarto, tomei meu banho e quando estava me vestindo, Melissa entrou no quarto.

- Oi amor - Disse animada e colocando várias sacolas encima da cama

- Oi vida.

- Nossa, não chega perto de mim com esse desânimo todo aí não.

- Não é desânimo, só estou cansado.

- Como foi seu dia hoje? - Pergunta me abraçando

- Estressante e o seu?

- Foi ótimo.

- Onde você estava? Deixou o Murilo sozinho por muito tempo.

- Davi, Murilo precisa de um tempinho sozinho, não dá pra ficar o tempo todo emcima dele.

- Mas poderia ter levado o Theo junto, assim ele não ficaria sobrecarregado.

- Eu quis levar, mas o Murilo disse que era pra deixar ele pra brincar com a Sol.

Sentei na cama e ela sentou no meu colo beijando meu rosto.

- O que você tem? Está estressado, tenso.

- Quase fiz uma besteira extrema hoje.

- Eu soube, estive com a Mariana.

- Esse tempo todo?

- Não, primeiro eu e a Lua fomos no shopping, depois a gente foi ver a Manuela e ela estava lá com a Poliana e a sua mãe.

- Ela contou pra você?

- Contou pra todas nós, sua mãe e a Poliana ficaram loucas, queriam vir atrás de você, mas a Mariana não deixou.

- E você?

- Eu já estou acostumado com seu jeito explosivo.

- Mudando de assunto, como está a Manuela?

- Está linda com aquela barriguinha bem redondinha.

- É outro menino?

- Sim, o Yan agradeceu, ele disse que não saberia lidar com outra Manuela.

Dei risada e derrubei a Melissa na cama indo pra cima dela.

- Aí amor, para.

- Não posso, você é muito gostosa. - Falei beijando o pescoço dela

- Quer me ver grávida de novo? - Pergunta me puxando para mais perto dela

- Olha, não é uma má ideia.

- Não ouse Davi!

- Só porque eu te amo.

- Também te amo meu amor.

Apaixonada por um homem mais velho. Onde histórias criam vida. Descubra agora