Cap. 26

1.8K 74 0
                                    

Mariana Moraes

Minhas mãos estavam tremendo, eu estava nervosa, não conseguia pensar direito, alguma coisa tinha acontecido e eu podia sentir isso.

- Mariana, eles devem ter se atrasado, calma - Disse Poliana

- Não, não, não, não. Eles nunca se atrasam.

Faz mais de duas horas que cheguei da faculdade e Apolo e Renan ainda não chegaram. Já estava anoitecendo e minha preocupação só aumentava.

- Apolo não gosta de ficar na rua por muito tempo, Mariana tem razão - Disse Davi - Ele nunca se atrasa.

- Sempre tem uma primeira vez, imprevistos acontecem.

- Mas não com Apolo, não com ele.

Tentei mais duas vezes ligar para o celular do meu marido e só caia na caixa postal.

- Senhora - Chamou um dos seguranças

Eles tinham saído para procurar Apolo ou alguma pista de onde eles poderiam ter ido.

- Encontraram alguma coisa?

- As notícias não são muito boas.

Sentei no sofá sentindo meu coração palpitar, parecia que a qualquer momento eu teria um infarto.

- E quais são?

- Encontramos uma Mercedes queimada no trajeto em que o senhor Apolo fazia para vir pra casa, não há indícios de ninguém dentro e é bem possível que os dois possam ter sido sequestrados.

- O que? Não, não pode ser - Falei atordoada

- Checaram as câmeras de segurança? - Pergunta André

- Sim senhor, mas só tinha duas e foram danificadas, não conseguimos resgatar as imagens.

- E rastrear o celular dele? - Perguntei com um pouco de esperança - Dá pra fazer isso, não dá?

- Sim e nós já tentamos, o sinal nos levou até uma lixeira três quadras a frente do local onde encontramos o carro. - Responde me entregando o celular de Apolo

Meu Deus, isso não pode estar acontecendo. Resolvi ir até a polícia, eu precisava fazer alguma coisa para achar Apolo e o Renan.

Subi até o quarto, peguei minhas bolsa que estavam os meus documentos e desci até a sala.

- Fábio - Chamei o motorista

- Mariana, onde vc vai? - Pergunta Poliana

- Até a polícia, meu marido e o meu menino desapareceram, eu vou prestar queixa e eles vão fazer alguma coisa.

- Me chamou senhora?

- Sim, quero que me leve até a delegacia.

- Mariana, sair agora pode ser perigoso, não sabemos com quem estamos lidando - Disse Davi - Indo até a delegacia vc pode estar colocando a vida deles em risco.

- Davi tem razão Mariana, não sabemos quem são, o que querem, por qual motivo. Se a gente for na delegacia a essa altura, pode ser fatal para os dois - Disse André.

Larguei minha bolsa no chão e sentei no sofá me sentindo perdida, não sabia mais o que fazer para ter Apolo e o Renan de volta aqui comigo na nossa casa.

Apaixonada por um homem mais velho. Onde histórias criam vida. Descubra agora