Apolo Martins
Hoje Yan veio me visitar, já fazia dias que a gente não se via e eu já estava com saudades desse menino.
- Finalmente resolver aparecer - Falei abraçando ele - Como vc está?
- Bem e o senhor?
- Bem também graças a Deus, vamos entrar.
Mariana e Heloísa estavam assistindo tv. Minha princesa não acordou muito bem hoje e passou a maior parte da manhã grudada na mãe dela.
- Oi Yan - Disse Mariana
- Oi Mari, oi Heloísa.
- Oi Yan.
- Vem Heloísa, vamos tomar um banho pra ver se diminui essa sua febre.
- Qualquer coisa vc me chama - Falei dando um beijo na minha pequena
- Ta bom.
- Quer beber alguma coisa Yan?
- Não, obrigado.
- Como está a Manu?
- Bastante enjoada e irritada.
- Ela briga muito contigo?
- As vezes.
- E vc não briga com ela também?
- As vezes também, mas quando estou muito estressado, eu não fico perto dela.
- Teve alguma crise esse mês?
- Ontem.
- O que aconteceu?
- Fiquei irritado com ela.
- Por que?
- Ela não está comendo direito e o médico disse que ela tem que comer bem para o bebê crescer saudável e a gente acabou brigando.
- Vc ficou perto dela?
- Não, quando eu percebi que estava ficando nervoso demais, liguei para o meu pai e ele me ajudou a me acalmar.
- Vcs conversaram depois?
- Sim, eu pedi desculpas pra ela.
- É normal isso acontecer Yan, as vezes ela vai ficar muito enjoada e não vai conseguir comer nada, com a Mariana foi a mesma coisa nas duas vezes que ela ficou grávida, no começo é sempre um pouco mais difícil.
- Manuela é muito complicada de lidar, eu nunca sei o que ela quer.
- Eu te entendo, tenho duas mulheres em casa, as vezes dá vontade de sair correndo, mas vai com calma com ela, gravidez é uma fase delicada de lidar, muito estresse pode ser perigoso para o bebê e o risco de acontecer um aborto espontâneo é alto.
- Eu não sei o que fazer quando ela fica nervosa, acabo ficando nervoso também.
- Quando isso acontecer, sai de perto, primeiro vc se acalma e depois acalma ela. Conversem, respirem, relaxem, não vale a pena discutir por coisa boba.
- Apolo - Disse Mariana entrando na sala - A febre da Heloísa não baixa e eu estou com medo de que ela convulsione.
- Ajeita ela que vamos no médico.
- Tá bom.
- Eu vou indo tio Apolo, não quero atrapalhar vcs.
- Vc não atrapalha nada Yan, só realmente precisamos levar a Heloísa no médico, ela já convulsionou uma vez e não queremos que aconteça de novo.
- Eu entendo, vou lá, tchau tio.
- Tchau meu bem, aparece mais vezes e traz a Manu junto.
- Pode deixar.
Levei ele até a porta e corri para o quarto da minha princesa.
- Prontas?
- Sim, acho melhor levar uma mantinha, ela está tremendo muito.
Enrolei ela na mantinha que a Mariana me deu e corremos para o hospital.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada por um homem mais velho.
RomanceEla chegou e se tornou a principal estrela do meu universo 🍃