Cap. 130

146 5 0
                                    

Mariana Moraes

Fui ter notícias sobre o Apolo quando estava anoitecendo, Matheus ligou para o Davi dizendo que ele tinha sido levado para o hospital, a bomba explodiu e ele foi encontrado dentro da piscina.

Eu estava tão mal, meu peito doía, meu coração estava acelerado.

- Mãe - Disse Marlon - Vim buscar a senhora pra gente ir ver o papai.

- Vamos lá meu amor.

Durante o caminho, Marlon estava muito inquieto, toda vez que ele tirava uma mão do volante, vi ela tremendo.

- O que foi filho? Você está inquieto.

- Aí mãe, eu deixei o Anthony na mãe da Elena, da última vez que ele ficou lá, a experiência foi terrível.

- Da a volta filho, vai buscar ele.

- Não, eu vou deixar a senhora no hospital e depois vou ir buscar ele.

- Marlon, vai pegar ele primeiro, assim você fica mais calmo.

- Tá bom.

Ele deu a volta e seguimos para a casa da mãe da Elena.

- Desculpa mãe, eu não gosto de deixar o Anthony lá, mas não tive outra escolha.

- Está tudo bem filho, não se preocupe com isso.

Chegamos rapidinho na casa daquela mulher, Anthony estava sentado no chão e a porta estava fechada.

- De novo não - Disse Marlon saindo do carro

Vi ele correndo até o Anthony, vi o desespero nos olhos pequenos dele e vi a fúria nos olhos do meu filho. Sai do carro quando Marlon voltou com o Anthony no colo e fui para o banco de trás.

- Me dá ele aqui - Falei me endireitando no banco

- Eu já volto mãe, vou tentar pegar a mochilinha dele.

Marlon fechou a porta e voltou para a casa.

- Vovó.

- Está tudo bem meu amor, está tudo bem.

Ele acabou dormindo no meu colo, parecia cansado e sua respiração estava pesada.

- O que essa gente fez com você pequeno?

Marlon logo voltou com a mochilinha e entrou no carro.

- Ele dormiu, estava cansado.

- Meu Deus mãe, sou um péssimo pai.

- A culpa não é sua.

- Eu deveria ter escutado meu filho, nada disso teria acontecido se eu tivesse escutado ele.

- Vamos meu amor, vamos sair daqui.

Marlon Martins

Depois que deixei a minha mãe no hospital, fui para casa. Anthony dormiu o caminho todo e não acordou quando tirei ele do carro.

Segui para a sala, Elena estava conversando com alguém e meu sangue ferveu ao ouvir a voz da mãe dela.

- O que essa mulher está fazendo aqui? - Perguntei entrando na sala - Era pra ela estar cuidando do Anthony não é?

- O Anthony está com você Marlon,  ela disse que você foi buscar ele cedo.

- Fui? É, eu fui mesmo? Porque quando eu cheguei lá, ele estava sozinho, estava no frio e não tinha ninguém em casa.

- Isso é verdade mãe? - Pergunta Elena

- Claro que não minha filha.

- Eu jamais colocaria você contra a sua filha, mas minha mãe estava junto e viu tudo. Você não tem o direito de tratar o meu filho como bem entender e é muito bom que você nunca mais apareça aqui nessa casa.

- Marlon...

- Não Elena, ela vai ter que aceitar, nosso filho não é um brinquedo, nosso filho não é um boneco, nosso filho não é um lixo e se isso continuar, eu vou embora e levo o Anthony comigo.

Sai da sala e subi para o quarto do meu filho. Por incrível que pareça ele não acordou em nenhum momento e o Anthony só dorme direto assim quando está muito cansadinho.

- Garotão - Falei chamando ele - Anthony, acorda.

Ele começou a resmungar e se virou para o outro lado da cama.

- Vamos cara, está na hora de acordar.

- Por que papai?

- Você tem que tomar banho e comer.

- Não quero pai.

- Quer sim, vamos lá garotão.

Ele resmungou mais um pouquinho e depois se levantou.

- Quando terminar de tomar banho, você me chama, tá bom?

- Tá bom.

Deixei a porta aberta e voltei para a sala, a mãe da Elena não estava mais lá e eu agradeci mentalmente.

- Você não precisava ter feito o que fez - Disse Elena

- O que eu fiz foi pouco - Falei abrindo a mochilinha do Anthony - Eu cansei de ir lá e o nosso filho ter uma crise toda vez que enxerga a sua mãe.

- Você esteve com ele o dia inteiro.

- Não Elena, eu não estava, deixei ele com a sua mãe quando o Renan me ligou dizendo o que tinha acontecido com meu pai, fui buscar minha mãe e depois passamos na casa da sua mãe. Ele estava sentado no chão, no frio, ele estava gelado e não tinha ninguém em casa. O que você vai fazer Elena? Esperar acontecer algo pior com o Anthony pra você acreditar? Porque eu não.

- PAPAI, JÁ TERMINEI - Gritou Anthony

- Pensa bem Elena, aquela criança é o nosso bebê arco-íris, ele que nos tornou pais e não vou deixar que a sua mãe estrague isso.

Subi para o quarto do Anthony, ele estava enrolado na toalha e sentado na cama.

- Vamos colocar um pijama quentinho pra depois você comer alguma coisa.

- Meu pijama de carrinhos pai.

- Tá bom meu amor.

Ajudei ele a se vestir, coloquei a toalha no lugar e coloquei ele sentado na cama.

- Papai, eu não quero mais ir na casa daquela vovó, ela é muito mal comigo.

- Eu sei meu amor e você não vai nunca mais porque eu não vou deixar, me desculpa filho - Falei abraçando ele - Eu sinto muito por tudo que aconteceu.

- Eu te amo papai.

- Também te amo meu bebê.

Apaixonada por um homem mais velho. Onde histórias criam vida. Descubra agora