Mariana Moraes
Hoje fui pra faculdade, as aulas foram boas, produtivas e cansativas. Quando deu a hora de sairmos, guardei minhas coisas, esperei minha colega e saímos da sala.
- Hoje tem uma festinha na casa do meu primo, vamos junto comigo?
- Não, eu não vou em festas, não gosto.
- Vamos amiga, vai ser divertido.
- Não, eu já tenho outro compromisso marcado.
- Sério? Eu ia te apresentar um...
- Ah não, não mesmo Nathália, vc sabe que eu sou noiva, não tem essa de me apresentar um amigo.
- Ele não precisa saber, é só uma ficadinha.
- Não e chega de falar nesse assunto.
Fomos para o estacionamento e tive uma grande surpresa, Apolo estava me esperando escorado no carro dele com um buquê de flores vermelhas para mim. Ele acenou e eu acenei de volta.
- Quem é aquele cara?
- Meu noivo.
- Noivo? Ele tem idade pra ser o seu pai Mariana.
- E daí? O noivo é meu.
- Mariana, esse homem pode ser um...
- Cala a boca Nathália, vc me irrita.
Deixei ela pra trás e corri até o meu amor.
- Oi - Falei beijando ele
- Oi meu bem - Disse com um sorriso fraco
- O que vc tem?
- Nada, é só cansaço. São pra vc.
- São lindas amor, obrigada.
- Por que aquela guria não para de me encarar?
- Deixa, ela é uma invejosa.
- Achei que ela era sua amiga.
- Minhas amigas são a Poliana e a Melissa, aquela lá é uma colega da faculdade.
- Vc não gosta dela.
- Não, ela me convidou pra ir à uma "festinha" e disse que tinha um amigo pra me apresentar mesmo ela sabendo que eu estou noiva - Falei animada mostrando minha aliança para ele que já viu uma centena de vezes
- O que vc disse?
- Que não, que eu não iria, ela disse que era só uma ficadinha e que vc não precisava saber.
- Ordinária.
- Eu falei que não e encerrei o assunto, realmente achei que ela era minha amiga, agora não acho mais nada.
- Amigas de verdade não te empurram pra cima de outros caras, elas respeitam sua decisão.
- Vc ficou chateado.
- Fiquei, não gosto quando isso acontece. Temos uma grande diferença de idade e toda vez que estamos juntos em público, tenho a impressão de que as pessoas pensam que estou me aproveitando de vc.
- E vc está?
- É claro que não Mariana, eu te amo, te amo de verdade.
- Eu também te amo Apolo e é isso que importa.
- Tem certeza que não quer ir nessa ou em outra festa? Vc pode se divertir um pouco.
- Não Apolo, eu quero ficar com vc e depois do que aconteceu aquela vez que fui com a Poliana, tenho medo que aconteça de novo.
- Nunca, eu nunca mais vou deixar que machuquem a minha morena.
Sorri feliz da vida, eu tenho o melhor homem do mundo e digasse de passagem que ele é só meu.
[Para que o livro não fique tão longo e chato, estarei pulando um ano, Apolo e Mariana já vamos estar casados.]
Caso alguém tenha alguma objeção, fale agora ou cale-se para sempre! 😁
(Brincadeira! 😅 Podem comentar o quanto quiserem.)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada por um homem mais velho.
RomanceEla chegou e se tornou a principal estrela do meu universo 🍃