Apolo Martins
Mariana chegou por volta das oito horas da noite, ouvi ela cumprimentar os seguranças como sempre faz e abrir a porta.
- Apolo?
- Aqui na cozinha amor.
Aproveitei que o Renan dormiu para trabalhar um pouco. Mariana apareceu na porta da cozinha, ela estava com uma cara desanimadinha, nem parecia a mesma pessoa que tinha saído mais cedo.
- Vem cá - Falei empurrando a cadeira um pouco para trás
Ela veio, sentou no meu colo e me abraçou.
- Quer me contar o que aconteceu?
- A gente foi naquela loja próxima a sua empresa, quando entramos ninguém veio nos atender e depois de um tempo a mulher aparece, foi super grossa com a gente. Fiquei totalmente desanimada, me deu até vontade de vir pra casa.
- Por que não veio?
- Sua mãe nos levou em uma boutique, a dona foi super gentil com a gente, mas depois daquele episódio não fiquei com cabeça para experimentar algum vestido.
Abracei ela mais forte, minha morena é um doce de pessoa, não entendo porque isso ainda continua acontecendo.
- Eu vou tomar um banho e deitar, não estou me sentindo bem.
- O que vc tem?
- Dor no estômago.
- Vc comeu alguma coisa?
- Sim e acho que foi isso que não me fez bem.
- Renan está dormindo lá no quarto, me chama caso queira que eu coloque ele na cama dele.
- Não vai precisar, ele deve estar bem quentinho, vai me ajudar a dormir.
- Talvez eu dê uma saída, mas te aviso.
- Ta bom.
- Te amo.
- Também te amo.
Depois que ela saiu, meu celular tocou, atendi e era o André.
- Eaí.
- Oi, a Poliana chegou bem brava me contando o que tinha acontecido, eu nem comentei com ela que a gente foi naquela loja.
- Nem eu, a Mariana chegou bem desanimada.
- Eu estava pensando em dar uma passada lá.
- Vc leu meus pensamentos.
- Se encontramos lá então.
- Até daqui a pouco.
- Até.
Guardei meu computador e subi até o quarto. Mariana estava agarrada com o Renan que dormia igual um anjinho, o meu anjinho.
Fui até o closet, peguei um casaco e dei um beijo na minha morena.
- Vou dar uma saída, não demoro.
- Ta bom.
Dei um beijo no meu pimpolho, peguei minhas chaves e sai do quarto.
Fui dirigindo até a loja, sorte nossa que ainda estava aberta.
- Desculpa a demora.
- Eu cheguei agora a pouco também.
Assim que entramos na loja, a atendente veio nos atender com um enorme sorriso no rosto e toda simpática.
Olhei para o André, impossível ser a mesma pessoa que a Poliana e a Mariana nos descreveram.
- Boa noite, como posso ajudá-los?
- Minha noiva esteve aqui mais cedo - Respondi indo até o balcão - E ela disse que o atendimento daqui foi péssimo, diferente da gente.
- Deve ter sido um engano, trato meus clientes todos iguais.
- Não foi isso que ela me disse e minha noiva não mentiria ou inventaria algo desse tipo.
- Uma louca entra aqui gritando, queria que eu fizesse o que?
- A louca que vc está descrevendo é a minha namorada - Disse André - E não foi isso que ela nos contou.
- Olha moça, fomos muito gentis em comprar aqui, mas vc não foi educada com a minha noiva e com a namorada dele que também é a minha irmã.
- Eu realmente sinto muito pelo que aconteceu, talvez eu posso...
- Não, vc não pode fazer nada e se acontecer novamente, eu fecho sua loja em poucos dias.
- O que? Vc não pode fazer isso.
- Ele não - Disse André - Mas eu posso, sou advogado e acredite, não sinto remorso.
André tem a idade do meu irmão Davi, ele perdeu os pais bem jovem, foi criado pelos avós, tem uma filha da idade do Renan e acredite quando ele diz que não sente remorso, porque ele realmente não sente remorso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada por um homem mais velho.
RomanceEla chegou e se tornou a principal estrela do meu universo 🍃