Apolo Martins
Fui buscar minha princesa na escola, cheguei adiantado só para vê - la vindo correndo me abraçar.
Fiquei mexendo no celular até eu ver o ensino fundamental começar a sair e alguns minutos depois meu neném aparece.
Me desescorei do carro e caminhei um pouquinho para o lado só pra ter certeza se era aquilo que eu estava vendo.
O meu docinho estava vindo de mãos dadas com um menino.
- Oi papai - Disse quando chegou perto de mim
- O que é isso Heloísa? - Perguntei bravo
- Nada papai.
- Se afastem os dois agora e nunca mais eu quero ver vcs juntos, estão me ouvindo?
- Sim - Responderam os dois juntos
- Ótimo, Heloísa entra no carro, eu já vou também.
Depois que ela foi para o carro, olhei sério para o garoto.
- Vcs não tem idade para namorar, fica longe da minha filha e não queira que eu repita de outra forma.
Fui para o meu carro e entrei batendo a porta dando um susto na Heloísa.
- Papai!
- A gente conversa em casa Heloísa.
Seguimos para casa em totalmente silêncio, eu estava muito irritado para falar alguma coisa.
- Pai, a mamãe está em casa?
- Está.
Coloquei o carro na garagem e Heloísa saiu correndo deixando a mochila dela para trás. Peguei a mochila, fechei a porta do carro acionando o alarme e entrei em casa.
- Heloísa, sua mochila.
- Obrigado papai.
Depois que ela subiu para o quarto, sentei no sofá e tirei minha camisa.
- Tá, o que aconteceu? - Pergunta Mariana sentando no meu colo - Heloísa falou no meu ouvido que vc está irritado.
- Ela não disse pra vc o motivo de eu estar irritado?
- Não. O que aconteceu amor?
- Ela saiu da escola de mãos dadas com um pirralho, isso eu não tolero.
- Amor, coisa de criança, não se estressa com isso.
- Mariana, se a Heloísa já está assim, imagina quando ela ficar mais velha.
- Apolo, não faça tempestade em um copo de água.
- Não é uma tempestade Mariana, é a minha filha.
- São crianças meu amor, se não tem maldade, por que vc vai ver maldade em uma coisa tão simples?
- Não estou preparado pra ver isso de novo.
- Conversa com ela meu bem, fala como vc se sente em relação ao que vc viu.
Beijei minha morena e coloquei minha camisa de volta.
- Só não briga com ela de novo.
- Ta bom.
Subi até o quarto da minha princesa, a porta estava aberta e ela assistia tv sentada no chão.
- Amor, desliga a tv, o pai quer conversar contigo.
Sentei na cama e ela veio para o meu colo.
- Desculpa por hoje mais cedo tá? O pai exagerou um pouquinho.
- Tudo bem pai.
- Filha, só não quero que aconteça de novo, vcs são muito novos pra isso e o papai ainda sente muito ciúmes da minha bonequinha.
- Não precisa ficar com ciúmes papai, vc é o meu amor.
- Vc também é o meu amor, meu docinho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada por um homem mais velho.
RomanceEla chegou e se tornou a principal estrela do meu universo 🍃