Cap.15

3.4K 150 7
                                    

Apolo Martins

5 MESES DEPOIS

Cinco meses já se passaram e aconteceram bastante coisa. Resumindo: Poliana e Davi estão namorando.

Minha mãe se divorciou do meu pai e agora está morando e namorando com o primeiro amor da vida dela.

Meu pai e Mônica estão juntos. Eu e Mariana estamos noivos e daqui dois meses vamos nos casar.

Nunca imaginei que tudo isso aconteceria, nunca imaginei que a chegada da Mariana iria me trazer sentimentos bons, iria me fazer tão bem. Ela e o Renan são as coisas mais preciosas da minha vida.

Fechei meu computador e me escorei na cadeira, não vejo a hora de ir pra casa. O telefone de cima da minha mesa tocou, abri meu computador novamente e atendi o telefone.

- O que foi?

- Dona Vitória ligou, ela disse que sua irmã Poliana está no hospital.

- Por que ela não ligou direto pra mim?

- Ela disse que tentou, mas não conseguiu.

- Tá ok, obrigado Sônia.

Coloquei o telefone no lugar, guardei minhas coisas e corri para a garagem do prédio, Fábio já estava me esperando como sempre.

- Hospital agora e rápido.

- Sim senhor.

Durante o caminho resolvi ligar para a Mariana, espero que ela já esteja em casa.

- Oi.

- Vc está em casa?

- Sim, eu não sai hoje, nem fui pra faculdade.

- Por que?

- Eu não estava muito bem.

- O que vc está sentindo?

- Não é nada grave, é só cólica. Aconteceu alguma coisa Apolo?

- Eu vou chegar um pouco mais tarde do que o normal.

- Por que?

- Poliana está no hospital.

- A Poli? O que aconteceu?

- Ainda não sei, estou indo para o hospital.

- Eu vou ir também.

- Não Mariana, fica em casa, vc precisa descansar.

- Apolo, é a minha amiga e eu vou ir para o hospital também.

- Ta, vou estar te esperando.

- Tá bom, até daqui a pouco amor.

- Até meu bem.

Chegamos ao hospital e pedi para que Fábio buscasse a Mariana antes que ela saísse.

Na sala de espera encontrei minha mãe, Matheus, Davi, Melissa e André.

- Gente, o que aconteceu? - Perguntei cumprimentando eles

- Poliana teve uma parada cardiorrespiratória, passou de três minutos ela não acordou e eu a trouxe para o hospital. - Responde André

- E o que ela estava fazendo?

- No quintal com a Manu, as duas estavam brincando, eu não estava por perto, foi a Nicole que me chamou.

- Oi gente, cheguei - Disse Mariana segurando meu braço - Como ela está?

- Ainda não tivemos notícias - Disse minha mãe.

- Aí merda - Sussurrou Mariana com a mão na barriga

- Senta aqui - Falei levando ela até a cadeira - Eu falei pra vc ficar em casa Mariana

- Mas é a minha amiga Apolo, fiquei preocupada com ela.

- Vc poderia vir outro dia quando estivesse melhor.

Ela deitou no meu ombro e ouvi seu gemido baixo de dor.

- Eu vou te levar pra casa e não adianta discutir. Fábio está lá fora?

- Sim.

Chamei meu irmão e falei para ele me avisar sobre o estado da Poliana.

- Pode deixar, eu aviso sim.

- Obrigado. Vamos Mariana.

Segurei ela pelo braço e seguimos para o carro.

- Renan já está em casa?

- Sim.

- Tenta dormir um pouco amor, eu te levo pra cama.

- Estou tão cansada, parece que fui atropelada por um caminhão.

- Descansa, vc vai se sentir melhor.

- Apolo, vc é incrível, eu te amo.

- Também te amo amor.

Mariana quando está com cólica e com sono parece que ela está embriagada, é até engraçado de se ver.

Apaixonada por um homem mais velho. Onde histórias criam vida. Descubra agora