Cap. 97

247 11 0
                                    

Marlon Martins

8 anos depois

Hoje é o aniversário de 19 anos da minha maninha Heloísa, como ela não quis festa, mamãe e o papai resolveram fazer um almoço com toda família para comemorar o aniversário dela.

- Anthony, vamos logo filho, só falta a gente.

- Já estou indo papai.

Dois minutos depois ele aparece com uma mochila mas costas.

- Estou pronto.

- O que vc está levando nessa mochila?

- Nada.

- Anthony, o que vc está levando nessa mochila?

- Nada.

- Deixa eu ver então se não é nada.

- Não!

- Anthony, a gente não vai sair enquanto vc não me mostrar o que está levando nessa mochila.

- A gente vai se atrasar.

- Não me importo, anda logo.

Ele abriu a mochila e a minha caixa de lápis coloridos estava dentro junto com dois cadernos e um pacote de folhas de desenho.

- Não, não, não Anthony, quantas vezes eu falei pra vc não mexer nas minhas coisas? Isso não é brinquedo filho, são as minhas coisas de trabalho e não é pra pegar.

- Desculpa pai.

- Tá desculpado, deixa essa caixa aí que eu guardo depois.

- Posso levar as folhas?

- Leva, seu avô tem um monte de lápis pra vc pintar.

- Eba!

- Agora vamos.

Durante o caminho para a casa do meu pai, meu celular tocou, atendi sem olhar quem era.

- Alô?

- Onde vcs estão? - Pergunta Elena brava

- Estamos chegando, está brava por que?

- Não estou brava Marlon e não ficarei se eu ver seu carro passando pelo portão em menos de 10 minutos!

- Estou perto, avisa o papai pra abrir o portão.

- Tá bom.

Encerrei a ligação e dobrei a esquina que entrava na rua da casa dos meus pais.

- Pai, o Dylan vai estar lá?

- Sim, hoje é aniversário da sua tia, toda família vai estar lá.

- Eba!

Cheguei em frente a casa e o portão já estava aberto, entrei e estacionei ao lado do carro do Pedro.

- Já posso sair pai?

Apaixonada por um homem mais velho. Onde histórias criam vida. Descubra agora