Cap. 156 (parte 2)

89 1 0
                                    

Marlon Martins

Acordei com alguém acariciando o meu rosto, senti seu cheirinho de bebê e senti uma emoção tão forte que comecei a chorar.

- Não chora pai - Disse Anthony passando suas mãozinhas nos meus olhos

- Desculpa meu anjinho, é que o papai está muito feliz - Falei colocando a mão na cabeça enfaixada dele - Muito feliz por ver você acordado e bem.

- Eu te amo papai.

- Também te amo meu amorzinho.

- O vovô me ajudou a tomar banho.

- Sério?

- Sim, depois a Aninha me ajudou a comer, o tio Renan e a tia Heloísa me trouxe até aqui.

- Nossa família é incrível meu amor, a gente só tem que agradecer.

A porta é aberta e o tio Davi entra no quarto junto com a minha mãe.

- Como é bom ver meus meninos acordados - Disse minha mãe emocionada - Como você está meu amor?

- Agora estou bem melhor.

- Com licença - Disse tio Mauro - Vim falar sobre esse pequenino, os exames dele estão bons mas ele vai ficar em observação por mais dois dias pra ver se não vai ter nenhum efeito colateral ou alguma sequela que passou batido.

- Não vou ir pra casa hoje? - Pergunta Anthony deitando no meu peito

- Não meu anjo, você vai ficar mais dois dias com o tio Mauro.

- E o Dylan?

- Depois que você for pra casa, vai poder ver ele um monte de vezes, mas por enquanto não.

- Vem Anthony, tenho algumas atividades pra você fazer - Disse tio Mauro - Vamos exercitar um pouquinho esses músculos. Ah Marlon, você já está liberado.

- Obrigado.

Depois que eles saíram, eu me levantei da cama e coloquei meus tênis. Quando olhei para o tio Davi, lembrei do Murilo e desviei o olhar.

- É, ainda bem que você sabe.

- Vou falar com ele.

- Não, você não vai falar com o meu filho, não agora.

- Tio...

- Você conseguiu fazer o Murilo ter crises de ansiedade por dias seguidos, você tem noção do que as suas palavras foram capazes de fazer com o meu filho? Assim como fizeram com o seu pai? - Pergunta vindo para cima de mim

- Davi, não! - Disse minha mãe entrando na minha frente - Não vou deixar você encostar no meu filho.

- Sai da minha frente!

- Não!

Tio Davi segurou minha mãe pelos ombros e ele seria capaz de machuca-lá para chegar até mim.

- Tira as mãos dela - Disse meu pai

Ele se afastou da minha mãe sem dizer uma palavra, meu pai abriu a porta e deu espaço para ele.

- Vai embora e a gente conversa sobre isso depois.

- Vai para o inferno Apolo - Disse saindo do quarto

Minha mãe estava assustada, tio Davi nunca foi agressivo com ninguém da família, mas sempre tem uma primeira vez.

- Mariana? Está bem amor? - Pergunta meu pai abraçando ela

- Estou sim. Deixou o Gael com quem?

- Minha mãe e o Matheus quiseram ficar com ele, estava dormindo quando saí.

- Renan e a Heloísa ainda estão aqui?

- Sim.

- Tá, eu vou lá com eles.

Depois que ela saiu, meu pai fechou a porta e sentou ao meu lado.

- Pai, me desculpa por tudo que eu disse para o senhor.

- Eu ainda te amo e sempre te amarei filho, meu amor por você supera qualquer coisa dita ou feita.

- Obrigado por tudo, por cuidar de nós.

- E sempre cuidarei.

- Eu também te amo pai.

Apaixonada por um homem mais velho. Onde histórias criam vida. Descubra agora