Marlon Martins
5 meses depois
Eu consegui, consegui a guarda compartilhada do meu filho, vou poder vê-lo nos finais de semana e tudo que é por direito meu. Hoje vai ser a primeira vez que vou levar o Anthony para conhecer o irmãozinho dele. Depois de 5 meses, hoje vai ser a primeira vez que ele vai rever a Elena.
Terminei de amarrar o tênis dele e peguei sua mochilinha que tinha o presente que ele escolheu para o Brayan.
- Pai.
- O que foi?
- A Ana vai com a gente?
- Sim meu amor, ela vai sim.
- Pai.
- O que foi filho?
- A mamãe sente saudade de mim?
A pergunta dele me pegou desprevenido, eu não tinha uma resposta certa para o meu filho porque não sabia se ela realmente sentia falta da gente.
- Não sei amor - Respondi com sinceridade - Vamos terminar de nos arrumar, está com fome?
- Sim.
- Tá, coloca seu casaquinho e vamos descer pra você comer alguma coisa.
Ele colocou o casaco e descemos para a cozinha.
- Sobrou alguns pedaços da pizza de ontem, quer?
- Sim!
Esquentei os pedaços de pizza no microondas e dei para ele.
- Cuidado para não sujar a roupa - Falei colocando um copo de suco na frente dele
- Tá bom.
Fui para a sala, Ana estava deitada no sofá mexendo no celular.
- Esse celular é meu? - Perguntei colocando a mão nos meus bolsos
- Sim, vai usar?
- Não.
- E o Anthony?
- Comendo, ele estava com fome - Respondi sentando ao lado dela
- O que você tem? Está tão desanimado.
- Hoje ele vai ver a Elena, eu não sei como ela vai reagir e estou com medo de que o Anthony saia machucado.
- Ele tem você, tudo que ele precisa está em você e consequentemente tem a mim também.
- Obrigado por ser tão boa com ele.
- Eu adoro ele, Anthony é a minha criança favorita.
- Fico feliz em saber disso.
Ouço barulho de algo caindo, me levanto e vou correndo para a cozinha. Anthony estava pendurado na mesa e a cadeira estava no chão.
- O que você está fazendo filho? - Perguntei erguendo a cadeira - Ou melhor, o que você estava tentando fazer?
- Eu queria mais pizza.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada por um homem mais velho.
RomanceEla chegou e se tornou a principal estrela do meu universo 🍃