Thomas Martins (Pai dos irmãos Apolo, Davi e Poliana.)
Aquele desgraçado do Apolo me paga, eu vou fazer ele sofrer muito mais do que ele pensa. Pegar a ex namorada e mãe daquele pirralho não chega nem perto do que está prestes a acontecer.
Entrei em casa e me joguei no sofá. Mariana, Mariana é o nome daquela morena gostosa, meu Deus que perfume maravilhoso ela tem.
Aquele corpinho pequeno se encaixaria perfeitamente debaixo do meu.
- Thomas? - Pergunta Vitória
- O que vc quer?
- Nada, era só pra saber se vc tinha chegado.
- Estou aqui, não estou?
- Sim, mas...
- Ótimo, agora sai daqui.
- Thomas...
- VAI!
Mulherzinha insuportável, maldito o dia em que me casei com ela.
Mas por um lado foi bom, ela é uma gostosa, mesmo depois de termos tido três filhos, ela continua com aquele corpo incrível mas ela não me atrai mais como quando nos conhecemos.
Me levantei e fui para o quarto, eu precisava tomar um bom banho, mas antes eu precisava relaxar. Vitória estava deitada na cama de costas para mim, ela usava um vestido florido que mostrava metade das suas coxas.
- Vitória, levanta.
- Para Thomas, eu não estou bem.
- Perguntei alguma coisa pra vc? Levanta.
Ela se levantou e ficou de frente para mim.
- Tira a roupa.
- Não, eu não quero.
- Mas eu quero - Falei segurando o rosto dela - Vc tem duas opções ou vc me obedece ou vai sofrer as consequências e acredite não vão ser nada boas.
Ela me olhou assustada e tirou o vestido junto com a lingerie preta que usava.
- Deita na cama.
- Por favor Thomas, eu não quero.
Empurrei ela pra cama e tirei minha roupa rapidamente.
- Vc vai gostar amor, prometo.
Segurei suas mãos e a penetrei com força. Vitória gritou e tentou se soltar, mas não valeu nada o esforço pois sou mais forte que ela.
- P-para Thomas, por favor...
- Fica quietinha - Falei no ouvido dela - Ou vc vai se arrepender de não ter me obedecido.
Aumentei a velocidade dos meus movimentos e gozei dentro dela. Segurei seu rosto e a beijei.
- Vc é gostosa, mas não vale nada.
Saí de cima dela e fui tomar meu banho.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada por um homem mais velho.
RomanceEla chegou e se tornou a principal estrela do meu universo 🍃