Apolo Martins
2 MESES DEPOIS
Perdi a noção do tempo, não sei quando é dia e nem quando é noite. A cela é fechada e a única coisa que ilumina esse lugar imundo é uma lâmpada.
Estou com tanto saudade da Mariana, mas agradeço por ela estar segura e queria muito que o Renan estivesse com ela.
Por causa do frio, da umidade e do mofo, ele acabou pegando um resfriado muito forte, junto veio a febre que não baixa de jeito nenhum.
Ajudo da forma que posso, os machucados dele estão demorando a cicatrizar e por causa disso não posso abraça-lo muito forte para mante-lo aquecido.
Coloquei ele deitado no colchão enrolado em meu casaco e chamei um dos seguranças.
- O que vc quer?
- Preciso de remédios, um cobertor quente, Renan não está bem.
- É a última vez que eu falo, vc não está no direito de pedir nada.
- Estou pedindo pelo meu filho, ele não está bem.
- Não! Agora se afasta da grade se não quiser ser apagado novamente.
- Seu inútil! - Falei tirando minhas mãos da grade.
Quando ele se virou, eu o agarrei pelo pescoço e puxei com força fazendo ele bater a cabeça na grade, fiz mais duas vezes até que ele caiu desmaiado.
Procurei pelo chave da cela e a encontrei pendurada no pescoço dele.
Abri a cela, puxei o guarda para dentro, peguei meu filho no colo e sai trancando a cela novamente.
- Morra nesse inferno seu desgraçado.
Saí a procura de uma porta de saída, fui com cuidado para não chamar atenção e ter que voltar para aquela cela suja.
Caminhei mais um pouco até que encontrei uma porta, nossa salvação, nossa esperança, nossa válvula de escape.
Endireitei o Renan em meu colo e fui até a porta e ao lado dela tinha uma janelinha.
Olhei atentamente para todos os lados, só tinha mato e mais mato, estávamos no meio de uma floresta, mas com certeza tem alguma estrada ou rodovia por perto.
[...]
Caminhei por quase uma hora até que comecei a ouvir barulho de carros. Andei mais um pouco e cheguei na margem da rodovia.
Tentei pedir uma carona, três carros passaram até que um parou para nós.
Entrei no carro e quando achei que estávamos salvos, ele trava as portas e o que estava atrás agarrou meu braço.
- Achou mesmo que vc ia escapar e eu não ia perceber?
Novamente fui apagado com um pano no meu nariz.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada por um homem mais velho.
RomanceEla chegou e se tornou a principal estrela do meu universo 🍃