Cap. 124

224 6 0
                                    

Apolo Martins

Um mês depois

Mariana reclamou a semana toda que estava com dor nos seios, cólicas e enjôos. Comecei a cogitar a hipótese de que eu poderia ser pai novamente quando passou um mês e ela não me pediu mais para ir na farmácia ou comprar o chocolate que ela tanto gosta.

- Mari - Falei jogando um teste de gravidez encima do sofá - Já faz um mês que você está com esses sintomas e eu estou ficando preocupado.

- É a minha menstruação que está pra descer Apolo, não inventa moda.

- Eu sou pai de três, conheço os sintomas Mariana.

- Para de me incomoda Apolo, não estou bem.

- Eu sei que você não está bem, mas faz o teste por favor amor, é só pra tirar essa dúvida da minha cabeça, isso está me matando.

- Não Apolo, eu não quero.

- Tudo bem - Falei respirando fundo

Coloquei meu boné, peguei as chaves do meu carro e dei um beijo nela.

- Qualquer coisa você me liga, se precisar de alguma coisa ou se resolver fazer o teste.

- Você vai aonde?

- Ver o Murilo, depois dar uma passada no Marlon pra ver como está a Elena.

- Tá bom.

- Eu te amo.

- Também te amo.

Sai de casa e fui até a garagem.

- Quer que eu leve o senhor? - Pergunta Nicolas

- Não, eu preciso dirigir hoje. Só quero que você fique de olho na Mariana e me avise se ela precisar de alguma coisa.

- Sim senhor.

Abri o portão e entrei no meu carro. Mandei uma mensagem para o Davi dizendo que estava indo até a casa dele e depois mandei para o meu filhote. Assim que tirei o carro da garagem, meu celular tocou, atendi e coloquei no viva voz.

- Alô?

- Papai.

- Princesa, tudo bem meu amor?

- É, mais ou menos.

- O que aconteceu?

- Eduardo está com pneumonia, ele vai iniciar o tratamento amanhã.

- Meu amor, por que você não me ligou?

- Fiquei tão ocupada pai, ele está tão enjoadinho e não estou tendo tempo pra nada. Nem com o Patrick ele quer ficar.

- Patrick está te ajudando em tudo?

- Sim, ele e o Guilherme estão me ajudando muito.

- Eu passo aí depois que eu saí lá do seu irmão, tá bom?

- Tá bom pai, tenho que ir, te amo.

- Também te amo meu amor.

Encerrei a ligação e acelerei um pouco mais. Mariana odeia quando aumento um pouco a velocidade, mas eu gosto de uma adrenalina. Estacionei o carro na frente da casa do meu irmão e apertei a campainha.

- Apolo, entra - Disse Davi com o Theo no colo - O portão está aberto

- Murilo está acordado?

- Sim.

- Theozinho - Falei pegando a mãozinha dele - Ele melhorou?

- Sim, está bem melhor, sem febre.

- Que bom.

Entramos em casa e Davi soltou o Theo no chão que saiu correndo até um carrinho que estava no sofá. Meu coração acelerou só de pensar na possibilidade de a Mariana estar grávida de novo.

- Apolo, está tudo bem? - Pergunta Davi

- Sim.

- Não parece, você está preocupado e eu sei como você fica quando está preocupado.

- Não é nada, só lembrei de uma coisa.

- Davi - Ouvimos a Melissa

- O que foi Mel?

- Seu irmão chegou.

- É, eu vi. Murilo está no quarto, vamos lá.

Subimos até o quarto do Murilo, ele estava deitado assistindo tv.

- Filho, seu tio está aqui.

- Tio Apolo.

- Oi meu amor, como você está?

- Bem.

- Que bom meu anjinho.

- Vou estar lá embaixo com o Theo, qualquer coisa vocês me chamam.

- Tá bom.

Ele saiu e fechou a porta.

- O senhor está preocupado - Disse Murilo

- Não dá pra esconder nada de você e do seu pai né.

- Ele também percebeu.

- Não posso falar nada sobre isso meu anjo, não quero criar expectativas.

- É alguma coisa com a tia Mari?

- É sim, ela está me deixando maluco de uns dias pra cá e pra gente não brigar eu decidi dar uma volta.

- É tão grave assim?

- É uma possibilidade ou talvez não seja nada. Mas conta pra mim, como está a Lua e o bebezinho?

- Bem, ela tinha consulta marcada e eu não consegui ir porque estava internado. Eu me odeio tio, eu me odeio.

- Murilo, ela entende, ela sabe pelo que você está passando e isso não é um motivo para se odiar.

- Não poder acompanhar o crescimento do meu filho me deixa totalmente chateado.

- É só uma recaída, você vai melhorar rápido e logo, logo estará indo em todas as consultas com ela.

- Eu te amo tio Apolo.

- Também te amo meu anjo.

Apaixonada por um homem mais velho. Onde histórias criam vida. Descubra agora