Apolo Martins
10 ANOS DEPOIS
Marlon chegou na nossa vida e se tornou a válvula de escape do Renan. Desde aquela vez que fomos sequestrados e ele torturado, meu menino nunca mais foi o mesmo.
Ele passou a ter pesadelos e acabou desenvolvendo crises de pânico, mas ele foi melhorando aos poucos depois que Marlon nasceu.
Eu estava brincando com Marlon na sala, Mariana ainda estava no trabalho. Quando Renan passa pela gente correndo, eu me preocupo toda vez que isso acontece, sempre tenho a sensação que ele está tendo uma crise.
- Espera aqui filho, eu já volto.
- Ta bom.
Subi até o quarto do Renan, a porta estava aberta e ele estava sentado na cama na frente do espelho.
- Eu sou tão feio assim? - Pergunta chorando
- Vc é perfeito meu amor. Quer me contar o que aconteceu?
- Aula de educação física, eu estava trocando de blusa e uns meninos da minha turma entraram no vestiário e viram as cicatrizes nas minhas costas e nos meus braços, eles começaram a rir de mim e disseram que eu parecia um monstro, eu não quero mais sair pra lugar nenhum, nunca mais.
Abracei ele, meu menino não merece passar por isso, não mesmo.
- Eu sinto muito meu amor, jamais quis que vc passasse por isso.
- Eu estou com medo de que aconteça algo pior, eles não sabem o que aconteceu e não entendem o quanto isso me machuca, se soubessem nunca ririam de mim.
- Eu sei meu amor, se não quiser ir essa semana pra escola, não tem problema vc ficar em casa. Pode voltar a ir quando se sentir mais seguro.
- Tá bom.
- Eu te amo meu bem.
- Também te amo pai.
Desci pra sala, Poliana estava com a Manuela, elas conversavam com o Marlon.
- Oi meninas.
- Oi tio Apolo.
- Oi maninho. Bom, eu só vim deixar a Manu.
- Assim? Nossa Poliana.
- Ela queria ver o Renan, tentei te ligar mas não consegui.
- Sobe lá Manu, ele está no quarto.
Depois que ela saiu, olhei sério para a Poliana.
- Tá me olhando assim por que?
- Por que não trouxe o Arthur junto?
- Ele não está muito bem, aí deixei ele com o André. Falou com o Davi?
- Não, mas acho que ele ainda não voltou de viagem.
- A Manu pode ficar aqui? Eu ou o André vem buscar ela mais tarde.
- Sim, vai ser até bom ela ficar aqui, assim o Renan se distrai um pouco.
- Como ele está?
- Não tão bem quanto eu queria que ele estivesse, mas não tem como eu mudar o passado.
- Está dando resultado as visitas no psicólogo?
- Até que tá, as crises dele diminuíram um pouco.
- Que bom, de pouquinho em pouquinho ele vai melhorando.
- Assim espero.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada por um homem mais velho.
RomanceEla chegou e se tornou a principal estrela do meu universo 🍃