Apolo Martins
A sensação e a certeza de que ninguém, nem meus filhos, amigos, irmãos, minha família, Mariana, nem ninguém vai estar seguro enquanto esse desgraçado continuar vivo e andando livremente por aí.
É o meu pai, mas não o considero mais desde quando descobri a traição por parte dele e da Mônica. Desde quando ele torturou meu filho, desde quando ele agarrou a Mariana e depois a sequestrou.
Tínhamos tudo para ser uma família feliz e unida antes de tudo isso acontecer.
Mas ele escolheu seguir o próprio caminho dele, tomou suas próprias decisões e a gota d'água foi quando ele abusou da minha mãe, torturou meu filho e sequestrou a Mariana.
Depois que todos foram embora, subi até o quarto, Mariana e Heloísa não desceram em nenhum momento enquanto eles estavam aqui.
Quando entrei, Heloísa estava dormindo e a Mari estava assistindo TV.
- Achei que vc também estaria dormindo. - Falei deitando ao lado da minha princesa
- Eu dormi um pouquinho, não estava com muito sono. Preocupado?
- Um pouco.
- Com o que? - Pergunta segurando minha mão
- Com tudo e todos, principalmente com vc, Heloísa e os meninos.
- Vai ficar tudo bem.
- É o que eu mais desejo.
- Papai - Disse Heloísa sonolenta
- O que foi meu docinho?
- Estou com frio.
Ajeitei a coberta emcima dela e a abracei.
- Melhorou?
- Sim.
- Acho que vou tomar um banho - Disse Mariana
- Vai lá que depois eu vou também.
Assim que Mariana levantou da cama, meu celular começou a tocar, me levantei da cama e sai do quarto para atender.
- Eu sei que é vc seu desgraçado - Falei baixo
- Senti saudades meu filho, por isso resolvi ligar.
- Vc vai pagar por tudo que está fazendo.
- Cuidado Apolo, muito cuidado com as suas ameaças, não esqueça que vc tem filhos e uma mulher gostosa.
- Não se atreva a chegar perto dos meus filhos e da minha mulher.
- Então não me ameace e avise a sua mãe que ela continua sendo minha, aquela mulher está tão gostosa que a minha vontade de transar com ela só aumenta.
- Seu nojento desgraçado, não me ligue mais.
Ele riu, eu encerrei a ligação e voltei para o quarto.
- Apolo, o que aconteceu?
- Nada - Falei sentando na cama
Mariana veio até mim e me abraçou, não aguentei e comecei a chorar, eu estava muito cansado disso tudo.
- Vai ficar tudo bem meu amor.
- Promete pra mim que não vai sair sozinha? Que vai se cuidar?
- Eu prometo.
- Não posso te perder Mariana, nem vc e nem nossos filhos.
- Não, não vai, ninguém vai perder ninguém Apolo, ninguém vai perder ninguém e vamos lutar pela nossa família, ele não vai machucar ninguém.
- Eu te amo.
- Também te amo amor.
Heloisa ainda dormia, então resolvemos tomar banho juntos. Eu precisava relaxar e a Mariana fazia isso melhor do que ninguém.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada por um homem mais velho.
RomanceEla chegou e se tornou a principal estrela do meu universo 🍃