Rodrigo Fontenelle
Assim que Matheus e Vitor foram embora, entrei e da porta consegui ouvir Pedro ainda brigando.
- PARA! - Gritou Yan
Corri até a sala antes que acontecesse alguma tragédia.
- Yan, calma - Falei baixo - Pedro, por favor, chega.
A respiração do Yan estava descontrolada e a raiva que Pedro estava deixando transparecer só piorava as coisas.
- Vem Yan.
Subi com ele até o quarto e sentei na cadeira ao seu lado enquanto Yan se ajeitava embaixo das cobertas.
- Por que vc saiu sozinho?
- E-eu não lembro.
- Tudo bem, descansa meu amor, qualquer coisa vc me chama.
- Ta bom.
Desci de volta pra sala, Pedro já estava um pouco mais calmo.
- Vc tem que ser um pouco mais paciente com seu irmão Pedro.
- É a segunda vez que ele sai sem avisar, pai, ele quase foi atropelado e agora encontram ele sentado no muro de proteção de uma ponte. Qual a próxima coisa perigosa que ele vai fazer quando sair sozinho de novo?
- Pedro, seja um pouco compreensível com ele, todos aqueles remédios que ele toma, deixa seu irmão confuso.
- Yan não precisa mais tomar aqueles remédios, ele fica melhor sem eles.
- Não, sem aqueles remédios as crises do seu irmão serão frequentes demais e aí sim vc vai ter que se preocupar ainda mais.
- Pedro, seu pai tem razão - Disse Apolo - Vc deveria lembrar das crises que seu irmão teve quando ele era menor, dos braços arranhados do seu pai, das vezes em que ele tentou te machucar. Vc acha que isso não pode acontecer de novo?
- Por que remédios tão fortes? E por que cinco remédios diferentes?
- Mantém ele calmo, as crises dele ficam mais controladas, é por isso que ele tem que tomar os remédios.
Pedro suspirou frustrado e sentou no sofá, respirei fundo e sentei ao lado dele.
- Filho, vc e o Yan são as coisas mais importantes da minha vida e perder um de vcs seria terrível.
- Desculpa pai, acho que exagerei um pouco.
- Está tudo bem meu amor, vc só ficou preocupado com ele e entendo perfeitamente seu lado.
- Te amo pai.
- Também te amo meu amor.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Apaixonada por um homem mais velho.
RomanceEla chegou e se tornou a principal estrela do meu universo 🍃