Cap. 102

200 10 0
                                    

Heloísa Martins

1 semana depois

Patrick ainda não chegou e isso está me deixando preocupada, faz duas horas que estou esperando por ele e até agora nada.

- Vc ainda está aí? - Pergunta Nicole

- Sim, Patrick não responde minhas mensagens, não me atende, estou ficando preocupada.

- Ele pode ter se atrasado, ou está fazendo alguma coisa para o seu pai.

- Tomara que seja isso mesmo.

- Meu pai já está vindo, ele pode te levar pra casa.

- Vou aceitar a carona.

Minutos depois, Fábio chega.

- Patrick não veio te buscar? - Pergunta quando entrei no carro

- Não, ele está muito atrasado.

- Não Helô, ele saiu no mesmo horário de sempre, seu pai até pediu pra ele vir um pouquinho mais cedo pra não te deixar esperando.

- Alguma coisa aconteceu.

- Eu também acho, vc sabe que ele nunca se atrasa, ele nunca brincaria com a sua segurança.

- É, eu sei.

Meu celular tocou e meu coração acelerou. Atendi e era o meu pai.

- Pai.

- Fábio foi te buscar?

- Sim, já estou indo pra casa. Pai, aconteceu alguma coisa com o Patrick?

- Quando vc chegar, a gente conversa.

- Tá bom.

Agora eu realmente tenho certeza de que aconteceu alguma coisa com o Patrick.

[...]

Chegamos em casa, me despedi da Nicole e do Fábio e entrei correndo em casa.

- Pai, pai, o que aconteceu? O que aconteceu com o Patrick?

- Filha, senta - Disse mamãe.

Eu já estava ficando apavorada e com eles enrolando, não estava ajudando em nada.

- Não quero sentar mãe, eu quero saber o que aconteceu com o Patrick.

- Me ligaram duas horas depois que ele saiu pra ir te buscar, dizeram que eu era um dos contatos de emergência dele, Patrick sofreu um acidente.

- E como ele está? Como ele está pai?

- Estável, ele teve algumas fraturas nas costelas e também fraturou o antebraço.

- Pai, me leva pra ver ele.

- Melhor não filha, ele precisa descansar.

- Pai, por favor, me leva pra ver ele.

- Vc não quer comer nada antes?

Apaixonada por um homem mais velho. Onde histórias criam vida. Descubra agora