Cap. 121

202 6 0
                                    

Apolo Martins

Marlon apareceu com a Heloísa logo depois que eu coloquei o Eduardo que tinha dormido no bebê conforto, meu filho estava com um olhar preocupado e a minha princesa sorria enquanto vinha na nossa direção.

- Conseguiu domar a ferinha?

- Olha, foi mais fácil do que domar você quando era desse tamanho, tudo é questão de jeito.

- Pai, o Renan está bem?

Olhei para o meu neném mais velho, ele estava brincando com a Emily e seu semblante transmitia tranquilidade.

- Eu realmente espero que sim.

Ouvi barulho de prato se quebrando e corri pra cozinha.

- Mariana, está tudo bem?

- Cuidado Apolo, você vai se machucar.

- Cuidado você aí, deixa que eu limpo, o que aconteceu?

- O prato escorregou da minha mão.

- Pai, está tudo bem? - Pergunta Marlon

- Sim filho, foi só um prato que sua mãe quebrou.

Terminei de juntar os cacos grandes e varri o restante que sobrou.

- Ultimamente você está muito desligada amor, o que está acontecendo? - Perguntei colocando minhas mãos na cintura dela

Ela me olhou com seus olhinhos cheios de água e eu sabia que a minha morena não estava bem.

- Só estou cansada, nada demais.

- Vamos conversar mais quando estivermos sozinhos, você vai me contar direitinho o que está acontecendo. Eu te amo.

- Também te amo.

- Tá, agora será que dá pra você sair dessa cozinha? Você me prometeu que não limparia nada hoje.

- Tá bom.

Beijei ela e a puxei para mais pertinho de mim.

- Pai, o tio Davi e o Murilo estão aqui - Disse Marlon

- Vamos lá meu amor.

Saímos da cozinha e fomos para a sala.

- Oi gente.

- Oi meus amores, cadê o restante da tropinha?

- Theo acordou ruinzinho da garganta, a Mel nem quis sair com ele.

- É melhor prevenir mesmo.

- Tio, será que eu posso falar com o senhor? - Pergunta Murilo

- Claro.

Seguimos para o meu escritório, entramos e eu fechei a porta.

- Como você está meu anjo?

- Bem.

- Quando será sua próxima consulta?

- Semana que vem, a Lua vai estar trabalhando, meu pai já disse que tem reunião marcada, será que o senhor pode ir comigo?

- Claro que sim, com certeza vou.

- Tem outra coisa que eu quero falar com o senhor também.

- O que é?

Ele colocou uma sacolinha encima da mesa e empurrou para mim.

- O que é isso?

- Pode abrir.

Peguei a sacolinha e tirei de dentro uma caixinha preta com um lacinho branco, abri a caixinha, tinha um cartãozinho com o meu nome e o da Mariana e junto tinha um par de sapatinhos brancos.

- Além do Arthur e do Marlon, eu e a Lua queremos que o senhor e a tia Mariana sejam padrinhos do nosso nenê. Vocês aceitam?

- Você acha que eu recusaria um convite tão incrível como esse? Respondendo por mim e também pela Mari, é uma honra ser padrinho do seu nenê e da Lua.

- Muito obrigado, isso é muito importante pra gente e principalmente pra mim.

- Vem cá meu anjo - Falei me levantando e abraçando ele - Você é um presente de Deus e agradeço a ele todos os dias pela sua vida.

- Eu amo tanto vocês.

- Nós também te amamos.

Apaixonada por um homem mais velho. Onde histórias criam vida. Descubra agora