Aisha e Parisa

1.6K 140 18
                                    

Parisa estava a fazer a comida, enquanto Aisha estava a brincar com os seus filhos. No momento em que a esposa mais velha percebe, através dos passos no segundo andar, que o esposo estava a descer, ela pega o seu filho mais novo dos braços da jovem, repreendendo Aisha por ela estar a brincar com eles, de forma muito ríspida, dizendo que aquela brincadeira não era recomendada para crianças daquela idade.

Aisha ao ver que Parisa estava a ofendê-la, xinga aquela mulher, quando Osnin percebe o conflito. Nesse momento, Parisa se faz de vítima perante o esposo, que repreende Aisha e essa não entende o motivo, já que estava simplesmente a brincar com um de seus filhos. Até a criança naquele momento ficou confusa. Aisha então passa ao lado do seu esposo para subir as escadas em direção ao seu quarto de forma triste.

Nesse momento, Osnin chama Aisha pedindo que ela volte, que ele precisava conversar com ela. Aisha muito chateada, não respeita a sua ordem e continua caminhando em direção ao quarto. A sogra que estava na cozinha começa a falar mal de Aisha, que estava a ficar cada vez mais rebelde, não respeitando nem as ordens do marido mais, deixando Osnin ainda mais revoltado com aquela situação e com uma visão ainda mais deturpada de sua mais jovem esposa. Ao final daquela conversa, Osnin promete a mãe que ficaria mais atento as ações de Aisha e que seria mais enérgico com ela daquele momento em diante. As mulheres estavam conseguindo sujar a reputação daquela jovem completamente perante o seu esposo.

Ao final do jantar ele vai ao quarto de Aisha a conversar com ela e ela o explica o que havia ocorrido, que ela não havia escutado o seu chamado, por isso não retornou. Nesse momento ele repreende aquela jovem por ela não ter o escutado quando ele pediu que ela voltasse, dizendo que se ela fizesse aquilo mais uma vez, que ele seria obrigado a castigá-la, quando Aisha o pede desculpas.

Aquela era uma fase de mudanças no corpo de Aisha, os seus hormônios estavam a flor da pele e ela muitas vezes não estava conseguindo controlar as suas emoções. Parisa percebia isso e tentava afetar ainda mais profundamente a estabilidade emocional daquela jovem, para que ela saísse do controle e Parisa se fizesse de vítima.

Nas semanas seguintes o que se viu foi Aisha errar cada vez mais em serviços simples do dia-a-dia, deixando Osnin cada dia mais irritado. Com pouca estabilidade emocional e aquelas três mulheres da casa usando isso a seu favor, a jovem começa a brigar com todas elas constantemente, o que faz com que as reclamações daquelas mulheres para com o marido aumentem ainda mais a cada dia.

Um dia, durante a manhã, enquanto preparava o café, as reclamações de Marian se intensificam contra Aisha, que estava na cozinha esperando o marido descer. Muito nervosa e com os ânimos a flor da pele, Aisha responde mal aquela senhora enquanto Osnin estava a descer as escadas. Percebendo aquela resposta abrupta, aquele senhor fica revoltado, se aproximando de Aisha com um olhar muito ameaçador. Nesse momento Aisha fica imóvel de tanto medo, respirando de forma ofegante. Nesse dia a mãe daquele senhor nem disse nada, ela sabia que não precisaria. Quando ele chega bem próximo da sua mais jovem esposa ele lhe acerta um forte tapa em seu rosto, a repreendendo fortemente aos gritos por ter destratado a sua mãe. Aisha sente uma queimação terrível em seu rosto o abaixando e o levantando segundos depois já a sentir as lágrimas rolarem em suas bochechas ardentes.

Osnin então reafirma:

- Eu jamais vou aceitar que uma mulher minha destrate a minha mãe Aisha.

Aisha, muito triste e a chorar, percebendo a besteira que havia feito, não diz nada, simplesmente se vira para o esposo, olha os seus olhos revoltos e sai correndo em direção ao seu quarto a chorar intensamente.

Marian ao ver aquela oportunidade que Aisha havia lhe dado, começa a envenenar ainda mais a cabeça do esposo, dizendo que ela já estava até acostumada com aquela ação de Aisha. Que aquilo ocorria praticamente todos os dias. Deixando Osnin completamente revoltado com aquela fala e com a sua jovem esposa.

Osnin naquele momento tinha quase certeza de que Aisha jamais se tornaria uma boa esposa e que foi um erro enorme aquele casamento, assim como a sua mãe havia lhe dito antes que ele fosse realizado. Aquele homem estava decidido a agir com Aisha daquele momento em diante, assim como aprendeu com o seu pai, da forma mais enérgica e rude possível, para que ela aprendesse a respeitar os mais velhos, principalmente, ele e a sua mãe.

As provocações quanto as capacidades de Aisha ser uma boa esposa, passaram a ser contantes, de todas aquelas mulheres. Tudo que Aisha fazia era criticado, muitas vezes na frente do esposo, principalmente por Marian. Aisha percebia que estava a perder o encanto de Osnin, devido as intensas críticas que estavam sendo feitas contra ela, por todas as adultas daquela casa. As sabotagens quanto ao seu trabalho ocorriam cada vez de forma mais frequente e o tempo todo aquelas mulheres diziam para o marido, que Aisha não estava a fazer nada direito, sendo intensamente rebelde para o atendimento das atividades da casa. Por muitos dias Osnin não foi ao quarto de Aisha e isso a deixava intensamente triste.

Para a sociedade tudo estava novamente perfeito naquela família. Eles iam constantemente as atividades religiosas e todas elas se mostravam intensamente ambientadas e felizes nesses momentos, atuando como exímias esposas perante a todos daquela sociedade. Rapidamente Aisha entendeu os protocolos e, muito esperta, agia de forma exemplar perante a toda aquela comunidade. Entretanto, em casa as coisas ficavam cada vez pior.

Envenenado após tantas críticas das esposas e de sua mãe, Osnin começou também a criticar intensamente as ações de Aisha perante a todos, dizendo que ela não era uma boa esposa constantemente, e isso foi minando a confiança daquela jovem, que insegura, acabava errando ainda mais intensamente em suas ações do dia-a-dia dentro daquela casa.

Por algumas vezes Osnin perdeu a cabeça e chegou a esbofetear o rosto de Aisha depois de falhas da jovem, perante aos demais membros da família, o que fazia com que as suas rivais ficassem muito felizes e que Aisha se desesperasse, chorando intensamente perante a aquelas situações. O problema é que agora ela não tinha mais ninguém para consolá-la. Aquele lugar era muito hostil para aquela jovem, que não estava mais conseguindo se defender e, o pior, não conseguia mais ter a confiança necessária para lidar com as suas tarefas rotineiras como no início. Quanto mais erro, mais violência e xingamentos sofridos de todos os lados. Isso fazia com que Aisha perdesse ainda mais a sua confiança, o que gerava ainda mais erros, causando um ciclo vicioso de destruição do ego daquela jovem que estava em um imenso sofrimento. 

Casamento forçado e abusivoOnde histórias criam vida. Descubra agora