Ao chegar no aeroporto, Johnson caminha com Aisha o tempo inteiro, preocupado de que alguém pudesse a prender, impedindo que ela fosse levada com ele.
Aquele oficial é então interpelado por outro oficial, de patente menor, sobre a situação da jovem:
- Nos recebemos informações que o senhor está a transportar essa jovem ilegalmente senhor. O senhor não pode embarcar com ela! O senhor tem alguma autorização especial para esse embarque com essa jovem? Questiona aquele oficial.
Aisha nesse momento estava a observar o tamanho daquela pista pelos vidros daquele local. Ela nunca tinha visto uma pista daquela, pois sempre havia morado em cidades pequenas daquele país. Ela estava encantada com todo aquele espaço. Quando Johnson já muito irritado com aquela situação, a chama:
- Aisha, venha aqui. Diz Johnson quando Aisha se aproxima dele.
- Eu te fiz um convite para você ir morar comigo na Inglaterra não fiz?
- Sim senhor. Diz ela em sua língua, mas pelo tempo que aqueles oficiais estavam no Afeganistão, eles já conseguiam entender frases mais simples e aquele oficial entendeu perfeitamente o que Aisha disse.
- E o que você me respondeu?
- Que eu queria muito ir senhor. Eu quero morar na Inglaterra com a sua família! Responde Aisha.
- Tudo bem. Acho que era tudo que esse oficial queria saber. Agora você pode voltar a fazer o que estava fazendo. Diz Johnson, enquanto Aisha vai em direção ao vidro para observar a pista de pouso novamente, sem entender muito bem o porque daquela pergunta.
Quando Aisha se afasta um pouco, Johnson diz em tom irônico:
- Essa é a minha autorização especial!
- O senhor sabe que as coisas não funcionam assim senhor Johnson. O senhor precisa de documentos para levar essa menina para a Inglaterra. Ela é menor de idade, incapaz de dizer o que quer legalmente.
- Senhor. Desde que acordei hoje, está todo mundo dizendo que eu não posso levar Aisha para a Inglaterra legalmente. Eu já entendi isso, mas, eu resolvi levá-la ilegalmente mesmo! Diz aquele oficial se mostrando extremamente irritado, sendo irônico em sua fala.
- Mas, o senhor não pode fazer isso! Eu vou dizer isso ao piloto assim que ele chegar aqui e ele não vai autorizar o embarque dessa jovem sem os documentos necessários.
- Caso ele não autorize eu a levo de carro. Acho que é um risco desnecessário que os senhores me farão correr, mas, eu digo aos senhores, eu vou embora hoje em direção a Inglaterra e Aisha vai comigo, custe o que custar! Diz aquele oficial em tom decidido, deixando o outro oficial ainda mais irritado com aquela situação.
Enquanto aguardava o avião, Johnson caminhava com Aisha naquele aeroporto, sendo observado por todos. Ele a questionou se ela estava feliz e ela respondeu carinhosamente que sim, que essa seria a grande oportunidade de sua vida, o agradecendo carinhosamente por ele ter a convidado para morar com ele, lhe dando um forte abraço.
Johnson a aquela altura estava encantado com a educação e o carinho daquela jovem. Aisha era uma menina muito grata por tudo, de coração e sentimentos muito nobres e isso o encantava intensamente.
No hospital, Wilian acorda, sentindo o seu corpo a doer intensamente, enquanto estava sendo cuidado por Casim. Ele não estava conseguindo enxergar direito, pois o seu olho estava quase fechado, tamanho o inchaço que o seu rosto se encontrava. Quando ele diz:
- Parece que passou um trator em cima de mim. Eu nunca senti tantas dores.
- Aqueles oficiais te bateram muito senhor. É melhor ficar quieto para não sentir mais dores.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento forçado e abusivo
General FictionAisha era uma menina que morava em um pequeno vilarejo no norte do Afeganistão. A população de sua região era muito conservadora e extremamente religiosa. Ao chegar na pré-adolescência, ela conheceu um jovem garoto de sua escola, o qual começou a g...