Um novo castigo

1.8K 118 37
                                    

Ao descer do carro, Osnin estava completamente enfurecido, pegando Aisha pelo braço, a arrastando, de forma que até a bolsa dela foi deixada no chão da calçada. Ao entrar em casa de forma muito abrupta abrindo aquela porta, todos se impressionam, inclusive os seus filhos que estavam na sala, tamanha a violência que o seu pai estava a carregar Aisha forçadamente. Ele sobe então as escadas sem dizer nada a ninguém, abre a porta do seu quarto, joga Aisha na cama, que já estava desesperada, retira as roupas que cobriam parte do rosto daquela jovem e pergunta gritando em frente ao seu rosto de forma extremamente ameaçadora:

- É assim que você me retribui Aisha? É assim que você responde a todas as minhas demonstrações de carinho e amor que tenho feito por você nessas últimas semanas? Fugindo dessa forma? Questiona Osnin, quando nesse momento Aisha estava sem reação e tudo que o seu corpo fazia, fisiologicamente, era derramar lágrimas incontrolavelmente dos seus olhos.

Depois dessas questões e ao ver Aisha imóvel e sem respostas, Osnin muito furioso a jogou novamente contra a cama de forma violenta, virou o corpo daquela jovem de costas e foi pegar o cane para a violentar. Aquela jovem totalmente desesperada preferiu não fazer nenhum movimento e ficou a esperar novamente pelos golpes violentos de Osnin contra o seu frágil corpo. Naquele momento, Aisha encontrava-se completamente desesperada e sem reação. Tudo que ela fazia era rezar para que tudo aquilo acabasse logo e que em algum momento o seu marido pudesse ter um pouquinho de compaixão depois daquela intensa afronta que ela o fez.

Osnin então pegou aquele instrumento e começou a questionar Aisha, querendo uma resposta plausível:

- Porque você estava a fugir Aisha? Diz ele a aguardar uma resposta, já pronto para violentá-la. Me responde agora Aisha, porque você estava querendo fugir de mim?

Nesse momento, os gritos de Osnin podiam ser escutados em todas as partes da casa e Parisa questiona mesmo a sua sogra, que motivo Aisha teria para fugir tendo tanta atenção do marido daquela forma, quando Marian responde:

- Isso é coisa do passado. Eu já disse que Aisha não é uma mulher a quem se pode confiar. E eu conheço. Ainda bem que Osnin está a ver com quem se casou e por quem estava a se enfeitiçar. Eu sabia que Aisha levaria Osnin a derrocada, desde o dia daquele casamento. Eu não costumo errar em minhas previsões.

- Nossa, mas isso foi tão estranho. Disse também Sonya. Quando complementa: - Logo agora que eles estavam tão bem. Para onde Aisha imaginava que poderia ir com aquela bolsa. Nunca vi uma decisão tão besta em minha vida. Diz aquela senhora horrorizada com o que estava a ocorrer.

- Depois saberemos o que aconteceu. Osnin tratará de saber porque Aisha resolveu tentar fugir e contará para nós. O mais importante de tudo isso é que agora ele sabe que jamais poderá confiar novamente nela. Que sempre que tiver uma oportunidade, agirá como uma cobra, lhe dando o bote pelas costas.

As duas esposas após essa fala ficam extremamente felizes, quando escutam os primeiros golpes intensos dados por Osnin, que de tão nervoso, não havia nem fechado a porta do quarto. O que surge então do segundo andar daquela casa são os gritos desesperados de Aisha ao ser atingida por aquela vara com tanta violência.

Osnin estava incontrolável, especialmente, porque Aisha não queria dizer o motivo de ter tentado fugir novamente. Ele se sentiu traído, por ter declarado amores a Aisha, estar lhe dando intensa atenção, carinho e ela tentar fugir logo nesse momento. Ele lhe aplicou sucessivos golpes, muito rapidamente, de forma que Aisha não estava nem conseguindo respirar. Assim que levava um golpe e gritava intensamente de dor, já vinham outros atingindo o seu corpo, causando nela um desespero que jamais sentiu em sua vida.

Depois de lhe aplicar uma intensa quantidade de golpes com toda a força, Osnin para por um momento ofegante. E questiona novamente:

- Porque você estava a tentar fugir de novo Aisha? Para onde estava a ir?

Casamento forçado e abusivoOnde histórias criam vida. Descubra agora