A noite de núpcias

5K 205 83
                                    

Após Aisha se despedir do pai, o seu esposo a pega pela mão de forma carinhosa, a leva até o carro e parte em direção a sua casa para sua noite de núpcias.

Naquela região, era comum que a primeira relação sexual fizesse parte da cerimônia de casamento, o qual os convidados ficavam a aguardar a consumação daquela união matrimonial, demonstrado através de um pano branco sujo de sangue, apresentado pelo esposo, após a primeiro ato com a esposa.

Entretanto, como Osnin era um dos líderes religiosos da região, portanto, extremamente respeitado naquela comunidade e já tinha duas outras esposas, ele tinha a opção por fazer a sua noite de núpcias em casa, de forma mais discreta. Como o dia já havia sido muito cansativo, ele preferiu que assim fosse. Osnin não estava muito animado após a tentativa de fuga de Aisha e, por esse motivo, ele estava com uma vontade enorme de que aquela festa acabasse o mais rápido possível.

Aisha e Osnin chegam em casa e ao entrar, a jovem percebe que ela estava vazia. Todos os outros membros da família ficaram no local da festa fazendo os últimos ajustes e trazendo parte das coisas que sobraram, inclusive, as crianças. Essa ação foi preparada pela sogra para que Osnin tivesse mais privacidade com a sua esposa ao chegar em casa.

Ao entrar em sua nova casa, Aisha vê que ela era enorme e fica impressionada com a luxuosidade daquele espaço. A casa tinha dois pavimentos. Na parte de baixo havia um espaço grande na entrada, uma sala de jantar com uma mesa grande, uma sala de estar, muito ampla e confortável, a cozinha e um banheiro. Ao lado da sala de estar havia uma escada que, provavelmente, levaria para o segundo andar onde ficavam os quartos.

Após observar tudo na parte de baixo da casa, enquanto o esposo ia até a cozinha para pegar um copo com água para beber, Aisha aguarda o seu esposo na sala de estar. Quando ele aparece, pega as mãos dela e a direciona a caminho das escadas. Eles então sobem e Osnin avisa para Aisha que aquele local tinha 6 quartos. Enquanto caminhavam pelo corredor, ele foi indicando cada um deles demonstrando a quem eles pertenciam: os dois primeiros ao lado direito pertenciam as suas duas esposas e seus filhos, que ficavam no quarto com as suas respectivas mães; o terceiro pertencia a ele, era um quarto individual e mais amplo; o quarto que ficaria em frente, pertenceria a Aisha e o quarto imediatamente ao lado do dela pertencia a sua sogra. O ultimo quarto existente na casa era para as visitas.

Ao demonstrar todos os quartos do segundo andar, Osnin, a convida para entrar no seu quarto, que era o maior e mais luxuoso. Aisha entra e fica impressionada com a beleza do quarto de seu esposo. Mas, ao ver que estava naquele local, onde, certamente, seria consumado o seu casamento, ela começa a sentir uma ansiedade enorme, o seu coração começou a bater fortemente. Ela não sabia como seria aquela noite com o seu esposo e nem se ele estava bem com ela após o ocorrido no casamento. Após a vergonha que ela havia o feito passar, na frente de todos aqueles membros da comunidade e sua família, Aisha estava muito preocupada com qual seria a reação do seu esposo naquele momento e nos momentos futuros.

Assim que entrou no quarto a primeira reação do esposo foi retirar toda a sua roupa e depois começou a retirar vagarosamente as roupas de Aisha, o que o fez ficar extremamente impressionado com a beleza do corpo daquela jovem. Após os dois estarem completamente nus, Osnin diz as primeiras palavras após chegar em casa e assusta aquela jovem intensamente:

- Eu fiquei muito chateado com a sua tentativa de fugir no dia do nosso casamento. Vejo que não aprendeu nada com o seu pai! Diz aquele senhor de forma seca, séria e direta.

Aisha, impressionada com aquela fala e o olhar fulminante do seu esposo em direção aos seus olhos, diz de forma defensiva, já demonstrando intenso medo:

- Eu já lhe pedi perdão por isso meu senhor e o meu pai já me puniu severamente na presença dos senhores. Diz Aisha a mostrar parte de suas pernas marcadas com vergões intensamente vermelhos, pelos fortes golpes dados pelo seu pai com a vara após a capturar daquela fuga. Após demonstrar as marcas ao marido e intensamente preocupada, Aisha continua a sua fala: - Eu estou a sentir muitas dores, ele me bateu intensamente. Acho que já aprendi a lição com aquela intensa surra. Eu não vou mais contrariar nenhum homem nessas terras. Eu prometo meu marido! Eu já aprendi a lição. Diz Aisha de forma preocupada e repetida ao ver o olhar ameaçador do marido.

Casamento forçado e abusivoOnde histórias criam vida. Descubra agora