A tentativa de recuperação

3.6K 248 4
                                    

Com a parte agredida anestesiada e Aisha muito cansada após aquela intensa surra, ela consegue dormir. Depois de toda aquela barbaridade de seu pai contra ela, a jovem tem muitos pesadelos terríveis. Em um deles, ela estava no dia seguinte sendo punida novamente, quando desfalece e morre. Em outro momento, o seu pai descobre a verdade e vai até a casa de Caivan, pega toda a sua família e, juntamente com os homens da comunidade, começa a agredí-los, enquanto ela está a ver toda aquela cena. Aisha fica desesperada e se sentindo culpada pela morte tão violenta que seu melhor amigo pode ter. Quando ela vê Caivan a ser agredido intensamente por vários homens com chutes intensos, os quais ele não suportaria muito tempo. Nesse momento do sonho, ela acorda desesperada.

Ela então levanta, vai em direção ao quarto de seu pai e vê que ele estava a dormir tranquilamente. Posteriormente, ela vai até a cozinha e pega um copo com água. Após tomá-lo, sente novamente aquela dor terrível em suas costas. Ela então vai até o seu quarto para tirar aquelas roupas que estavam intensamente sujas de sangue. Quando ela retira, fica impressionada, era muito sangue que o seu pai havia tirado de suas costas com aquele chicote. Ela veste então uma outra roupa, deita de bruços e tenta dormir novamente, mas agora, ela nota que seria mais difícil, pois a dor estava muito intensa.

Depois de algum tempo tentando dormir, mas sem conseguir, pelo fato de seu corpo estar muito dolorido, ela vai então até o espelho que fica em seu quarto, tentando ver como estavam as suas costas nos pontos em que mais doíam. Quando ela chega em frente ao espelho que retira as suas roupas, ela fica completamente impressionada com a situação de suas costas. O chicote havia feito cortes por toda a extremidade daquela parte de seu corpo. Alguns cortes, normalmente nas partes de interseção, onde vários golpes foram dados, eram bem profundos. Essas eram as partes mais dolorosas. Ela tenta então pegar um remédio, muito usado para a cicatrização que ela tinha em seu quarto e passa no local, mas a dor era muito intensa a cada toque.

Depois de algumas horas que passou o remédio a dor diminui um pouco e Aisha muito cansada consegue pegar no sono novamente. Agora ela tem sonhos mais leves, inclusive com Caivan livre e podendo viver a sua religião sem maiores problemas. 

Casamento forçado e abusivoOnde histórias criam vida. Descubra agora