O acerto de contas com Aisha

1.5K 107 70
                                    

Osnin chega em casa ainda com as malas. Ele abre a porta e os seus filhos com muita saudade vão abraçá-lo, assim como a sua esposa Sônia. Nesse momento ele entra e coloca todas aquelas malas no chão cumprimentando a todos. Assim que abraçou a esposa e os seus filhos ele questionou a Sônya sobre Aisha:

- Onde está Aisha?

- Ela está no quarto senhor.

- Eu vou lá. Preciso resolver algumas coisas com ela. Mas, antes, preciso que você me diga uma coisa. É verdade Sônya que ela estava a brigar com a minha mãe antes dela passar mal?

Sônya fica acanhada sem saber o que dizer. Tinha receio e não queria dizer que Aisha havia sido responsável por aquele conflito, entretanto, se não dissesse, ela poderia ser castigada por Osnin quando ele descobrisse a verdade. Ela estava entre a cruz e a espada naquele momento. Quando Osnin questiona de forma repreensiva para ela novamente:

- Sônya eu te fiz uma pergunta e espero que não minta ou oculte a verdade de mim. Aisha estava a discutir com a minha mãe quando ela desmaiou?

Aquela mulher percebe que não teria como sair daquela situação. Ela tinha que dizer a verdade. Osnin já sabia de tudo e o castigo a Aisha era inevitável. Se ela não dissesse a verdade era ela que seria castigada além de Aisha. Como ela tinha muito medo do marido, decide dizer a verdade sem entrar em detalhes.

- Sim senhor. Elas estavam a discutir quando Marian teve aquele problema.

- Era tudo que eu queria saber! Responde Osnin em tom severo.

Osnin então sobe aquelas escadas rapidamente e os filhos mais velhos ficam apreensivos, pois sabiam que ele iria castigar Aisha severamente.

Aisha nota então o som da bota de Osnin a andar pelo corredor. Nesse momento, o seu coração bate mais forte. A sua respiração fica extremamente ofegante e ela já começa a tremer intensamente de medo. Quando segundos depois, ele abre aquela porta abruptamente.

Aquela jovem se levanta daquela cama, tentando de alguma forma se proteger. Entretanto, ela nem teve tempo para isso. Quando Osnin a viu, foi de encontro a ela de forma extremamente rápida e a acertou um forte soco em seu rosto que a fez cair no chão de forma muito violenta. Em meio a aquelas fortes dores no ponto atingido por aquela agressão, a jovem vira de costas para o seu esposo, ainda deitada naquele chão, chorando intensamente em um espaço vazio ao lado da cama.

Osnin deita em cima dela, a pega no chão, a vira de frente para ele, a segurando pela gola da roupa e gritando com ela intensamente, questiona de forma abrupta:

- Você queria matar a minha mãe Aisha? É isso.

- Não senhor. Eu jamais quis que isso acontecesse. Responde Aisha em meio a um choro intenso pelas dores extremas que estava a sentir no seu rosto após aquela forte agressão de seu esposo.

- E porque a afrontou daquela forma Aisha? Você teve coragem de a mandar para o inferno? Isso é verdade? Responde pra mim Aisha. Isso é verdade? Questiona Osnin em tom severo.

Aisha chora ainda mais intensamente. Ela sabia que havia feito uma grande besteira quando disse aquilo. Ela perdeu totalmente a cabeça em tomar aquela ação contra a sua sogra. Agora, se ela confirmasse que isso ocorreu, Osnin ficaria completamente furioso e, provavelmente, incontrolável, sendo extremamente severo com ela. Se negasse, ele não acreditaria. Então daquele momento em diante, ela decide não dizer mais nada.

Osnin, extremamente revoltado, ao ver que Aisha não respondia, a acerta outros dois fortes socos no rosto, que começa a se desfigurar. Aisha, indefesa, chorava intensamente, quando Osnin se levanta, demonstrando estar ainda incontrolável.

Casamento forçado e abusivoOnde histórias criam vida. Descubra agora