Quando completou 18 anos, em 1966, Shabana começou a provocar ainda mais intensamente as duas mulheres mais velhas de Andro enquanto ele estava a trabalhar no comércio de uma pequena cidade, a qual eles haviam se mudado há pouco tempo. Andro recebeu uma grande herança de um tio mais velho que não possuía filhos e se mudou para cuidar de um comércio tradicional de sua família em uma cidade de pequeno porte no norte daquele país.
Em um desses dias, em meio as provocações de Shabana, Marian não aguentou. Aproveitando que mais ninguém estava em casa, partiu para cima daquela jovem e a surrou intensamente, deixando o rosto da mais jovem esposa de Andro totalmente desfigurado de tanta raiva que ela estava enquanto batia naquela jovem mulher.
Depois de fazer tudo aquilo e bater em Shabana por um longo tempo, até se cansar, Marian caiu em si e percebeu o que havia feito e que se seu marido descobrisse que foi ela que agrediu aquela jovem, ela seria castigada como nunca havia sido em sua vida. Nesse dia Marian decidiu fugir de casa, indo para a casa de uma família conhecida, que morava a uma certa distância de dela, em uma área rural próxima a aquela cidade. Quando Andro chegou ele ficou completamente revoltado ao ver o estado em que sua esposa mais jovem se encontrava após a intensa surra que tomou de sua primeira mulher. Se Marian estivesse em casa naquele dia, pelo estado em que ele ficou de tão enfurecido, certamente ele teria acabado com a sua vida.
Depois de uma semana, Marian resolve voltar para casa, imaginando que a raiva do marido já havia passado e que ele apenas a castigaria de forma severa, mas que ela poderia suportar, como já havia aguentado por inúmeras outras vezes. Ao entrar no quarto, ela logo percebe que o esposo já havia saído para o trabalho e que só retornaria para casa no horário de seu almoço, o que a deixou mais aliviada. Ela olhava para o rosto daquela jovem e percebia que ele estava melhor, mais ainda tinha diversos hematomas, tamanha a violência que ela havia a agredido na semana anterior. Shabana tomou um intenso pavor de Marian e não conseguia mais olhar nos olhos daquela mulher de tanto medo que estava a sentir.
Na hora do almoço o seu marido chegou e encontrou Marian em casa, ficando surpreso. Ele não reagiu, não dirigiu nenhuma palavra a ela durante todo aquele período do almoço, tentando fingir que estava tudo bem. Após aquele momento, em uma situação de normalidade absoluta, ele pediu que Osnin fosse cuidar do comércio que ele chegaria um pouco mais tarde. Assim que viu que o filho partiu, ele ordenou de forma ríspida que Marian fosse para o seu quarto, que ele queria ter uma conversa séria com ela. Aquela mulher sabia que seria punida e as outras esposas também, só não sabiam da intensidade que seria aquela punição.
Andro a levou para o quarto, calmamente, retirou toda a sua roupa e deixou aquela mulher completamente nua. Então ele pegou um cane extremamente espesso e pediu que ela segurasse na parte de traz da cama, ficando com as suas pernas e bunda completamente exposta para aquela punição. Naquele momento ele disse de forma extremamente ameaçadora a sua primeira esposa: - Agora eu vou te mostrar como se bate em alguém de verdade.
Antes que ele iniciasse aquela punição Marian já estava a chorar de desespero, ela imaginava que aquela certamente seria a pior surra que levaria na vida. E Andro iniciou aquele castigo demonstrando que não teria nenhuma piedade. Surrou a sua esposa mais velha com toda a força que tinha, marcando as suas nádegas intensamente e também as suas pernas, causando uma dor insuportável naquela mulher, que depois de mais ou menos 150 golpes com aquela espessa vara, deitou naquela cama desmaiada, por não conseguir suportar tamanha a agressividade do seu esposo.
Daquele dia em diante, tudo que Marian colocou como meta de sua vida era de alguma forma acabar com a reputação de Shabana, que era claramente favorecida e protegida pelo seu marido. Shabana, sempre muito esperta, contava tudo que acontecia em casa para o seu esposo, que confiava plenamente nela e sabia da intensa inveja que suas esposas mais velhas sentiam daquela jovem e bela mulher.
A cada ação que Marian fazia tentando atrapalhar a vida daquela jovem, Shabana contava as ações e as intenções da primeira esposa ao marido e ela era surrada de forma cada vez mais insuportável por Andro. Depois de muitos castigos e aquele homem ficar extremamente revoltado com as ações de sua primeira esposa contra a sua mais nova mulher, ele instituiu uma punição terrível a Marian, mas que outras famílias mais radicais já haviam feito tanto para esposas, quanto para as suas filhas, quando elas não se comportavam e atendiam as ordens de seus pais. Andro definiu que as surras a cada ato equivocado de Marian já não estava mais dando nenhum resultado e por isso ele instituiu punições preventivas.
A partir daquele dia Andro castigaria Marian todas as noites antes de dormir, para que ela entendesse que deveria respeitar o marido, quando ele estivesse presente ou ausente em sua casa. Ele instituiu que antes de ela dormir, ele iria em seu quarto e a aplicaria 10 canes diários naquela senhora, para que ela entendesse que deveria respeitar o seu esposo e Shabana. A cada uma daquelas punições o ódio de Marian crescia ainda mais, por saber que tudo aquilo era culpa daquela jovem que entrou em meio ao seu casamento para infernizá-la.
Então, depois de 30 dias, Andro, ao ver que aquela senhora estava a se comportar melhor, compreendeu que ela havia entendido o seu lugar e que estava a ficar mais submissa as suas vontades, resolvendo então a extinguir aquelas punições diárias.
Mas, nesse momento, Marian já estava completamente dominada pelo ódio. Um dia ela foi no mercado, em uma banca conhecida, a qual a mulher sabia fazer inúmeras porções e pediu que ela fizesse um veneno potente, que ela precisaria acabar com a vida de uma de suas desafetas.
Assim, aquela senhora fez a porção e ela comprou. Dias depois, Marian colocou aquele veneno no chá e serviu a Shabana, que o tomou e em pouco mais de meia hora morreu, após sofrer um ataque fulminante. Andro ficou completamente desesperado em perder aquela esposa que mais amava. Marian ficou feliz da vida em ter sido bem sucedida naquela tentativa. Eleni, que era mais humana e não sabia da ação realizada por Marian, ficou muito triste com a morte da mais jovem esposa daquela família. Osnin também estava desolado naquele dia ao saber da notícia da morte da esposa mais nova de seu pai.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Casamento forçado e abusivo
General FictionAisha era uma menina que morava em um pequeno vilarejo no norte do Afeganistão. A população de sua região era muito conservadora e extremamente religiosa. Ao chegar na pré-adolescência, ela conheceu um jovem garoto de sua escola, o qual começou a g...