Uma nova conversa com a esposa

984 80 19
                                    

Durante a madrugada, aquele oficial, sem conseguir dormir, liga novamente para a sua esposa:

- Boa noite meu amor. Aconteceu alguma coisa? Você não costuma me ligar por dois dias seguidos e nem esse horário? Questiona Evelyn ao atender preocupada.

- Não meu amor. Está tudo bem. Eu só não estou conseguindo me acalmar. Precisava conversar um pouco com você.

- O que está acontecendo meu amor? Questiona Evelyn preocupada.

- Hoje aquela jovem que resgatei, novamente piorou.

- Johnson você está muito envolvido com essa menina. Não pode meu amor. Tem milhares de pessoas na guerra. Imagina se você ficar comovido com cada uma das pessoas que você salvar?

- Eu sei meu amor. Mas, ela é diferente. Ela sofreu muito enquanto estava casada e tem uma idade muito próxima da Loren. Acho que isso está a me afetar um pouco. Eu penso na nossa filha todas as vezes que a vejo.

- Eu sei que você pensa, mas tem que evitar isso. Deixar essa menina seguir a vida dela e você continuar a sua missão. Senão isso pode te atrapalhar.

- Hoje eu a visitei e vi as marcas de violência em seu corpo. Meu amor, é algo impressionante. O seu marido fez coisas absurdas com essa menina.

- Meu Deus! O que esse homem tinha no coração para fazer uma maldade dessas com uma menina tão jovem.

- Depois de hoje eu não sei como ela conseguiu suportar tanta violência!

- Eu tenho muita pena dela meu amor, pelo que você está falando deve ser mesmo uma situação muito extrema.

- A Loren já está dormindo?

- Sim. Hoje você ligou bem mais tarde. Eu até assustei. Aí já é madrugada aí não é?

- Sim. Eu não consegui dormir meu amor. Estou pensando nessa menina o tempo todo.

- Você tem que parar com isso Johnson, tem uma filha e uma esposa para cuidar. Não pode ficar desviando o seu foco. Você é comandante de uma operação importante.

- Eu sei meu amor. Mas, não tenho conseguido. Essa menina está mesmo me afetando muito. Desculpe por te ligar essa hora.

- Não precisa se preocupar quanto a isso meu amor. Ouvir sua voz é sempre muito bom. Ainda mais com a Loren dormindo. Dá até pra gente se divertir um pouco por telefone. Diz ela em tom animado ao morder os seus lábios de forma sexy.

- Ah meu amor. Assim você acaba comigo, delícia. Depois desse tempão todo você me vem com uma proposta dessas! Diz o oficial também já no clima.

- Eu quero tanto você aqui sabia. Diz Evelyn novamente de forma sexy.

- E eu não vejo a hora de poder te pegar e te jogar nessa cama e acabar com você de tanto amor minha delícia. Responde aquele comandante ainda mais envolvido naquela conversa.

- Vem mesmo vem amor. Me joga na cama vai! Eu quero você meu gostoso!

- Eu vou delícia eu te pego! Minha gostosa. Diz aquele homem a imaginar uma cena com a sua esposa, ficando extremamente excitado.

- Venha meu gostosão, vem! Diz Evelyn também excitada em sua cama.

Quando então ela escuta um som:

- Mãe. Diz a Loren ao abrir a porta do quarto. Quando questiona: - O que está acontecendo aqui? Não entendendo nada daquele diálogo, quando vê a sua mãe assustada. E diz: - Eu estou sem sono. Afirma ela ao entrar dentro do quarto, a deitar ao lado de sua mãe, acabando com aquele clima intenso.

- A Loren chegou? Questiona o oficial, já um pouco triste, pois estava a imaginar e se excitar extremamente naquele momento.

- Chegou. Está sem sono. Quer dormir com a mamãe hoje não é filha? Diz Evelyn também em tom desanimado, pois já estava a pegar fogo naquele clima, mas ao mesmo tempo carinhoso.

- Sim. Me sinto sozinha. Diga para o papai que estou com saudades. Afirma Loren demonstrando estar com sono, mas sem conseguir dormir.

- Ela disse que está com saudades. Diz Evelyn no telefone.

- Diga que eu estou com saudades também meu amor. Eu acho que eu vou deixar vocês dormirem então. Agora já me sinto melhor. Depois de pensar em coisas tão boas. Isso é um santo remédio meu amor. Você não sabe o quanto fiquei maluco por aqui.

- Você que não sabe como eu fiquei aqui! Diz Evelyn a sorrir de forma discreta.

- Dê um beijo na Loren por mim. Nos próximos dias eu ligo de novo. Durmam bem!

- Durma bem também meu amor. Te amo!

- Amo vocês também. Diz aquele comandante ao desligar o telefone e agora mais tranquilo a tentar dormir um pouco, pois o dia já estava quase amanhecendo e ele ainda não havia conseguido dormir a pensar em Aisha e sua situação o tempo inteiro. 

Casamento forçado e abusivoOnde histórias criam vida. Descubra agora