{Capítulo novo então comentem e me deêm ideias, obrigada pela espera, vocês são demais! ♥️}
Camila
O ruim de voltar pro morro é voltar com todos os problemas nas costas. Não é o lugar em si, mas o que tem nele. O Igor mal chegou em casa e já saiu pra resolver problema desse "trabalho" dele. Parece que cada vez que chega perto do Igor meter o pé, com menos paciência eu fico.
Chegou o dia do Davi conhecer o Roni e saber que é pai dele. Ele já viu o Roni outras vezes mas não sabia o que era.
Minha mãe implorou pra que eu fosse com o Davi e que não deixasse o Roni corromper o menino. Minha mãe acha que anos da nossa vida vai ser apagada com uma hora de conversa com o Roni.
— Por que tua mãe é tão chata? Parece que vou sequestrar o menino — Roni disse
— Sabe como é dona Aline, é receio..
— Receio, receio porra nenhuma, é culpa no cartório. — o encarei — Já sei, já sei, não pode falar mal da sua mamãezinha perto de vocês.
— Não, não pode.
(...)
Roni nos levou para um restaurante muito distante, que se eu não soubesse realmente as intenções dele, eu diria que ele tinha nos sequestrado.
— Nossa, você tá se escondendo? — Davi perguntou assim que chegamos — É quase uma viagem.
— É que eu não gosto de coisas muito visada.
Sentamos numa mesa e pedimos o almoço. Davi falava e a cada palavra eu via Roni o olhar com encanto. Eu só fico preocupada com a reação do Davi. Davi é explosivo por mais que não pareça. Ele nunca teve emoções tão fortes na vida dele como essas.
— Mas então, por que viemos pra cá? Com ele? — Davi perguntou
Roni coçou a garganta e olhou pra mim, me pedindo ajuda.
— Não quer esperar a comida chegar? — mal terminei de falar e o garçom veio com nosso pratos — Ô merda...
— Então Davi.. — Roni começou — Você sabe quem eu sou?
— Só sei que você se chama Roni e é bandido lá do morro. — ele disse brincando com o macarrão e o olhei assustada
— Quem te disse isso?
— Todo mundo sabe, Mila. Os meninos do futebol comentam tudo..
— Eu não sabia que você sabia disso..
— Igual eu sei do Igor. — meus olhos pareceram saltar da órbita — Mas não tem problema, eu gosto dele.
— Sabe disso a quanto tempo?
— Sei lá, desde que o Thom nasceu... Não foi por isso que ele foi preso? Por que ele era bandido?
Eu estava atônita, como esse menino sabia disso tudo? Eu e minha mãe sempre se restringia a falar quando ele estava próximo.. então ele realmente deve ter escutado na escolinha de futebol, já que é no morro.
— Então, você gosta do Igor né? — Roni perguntou e ele concordou — Então você gosta de mim?
— Mas eu nem te conheço.. gosto do Igor porque ele é meu amigão, e além disso, é pai do meu sobrinho.
— Como eu vou te explicar... Sabe, por inúmeros motivos eu e sua mãe não demos certo e eu tive que sumir por um tempo, mas agora eu voltei e... — ele me pediu ajuda com o olhar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lado Errado
Genç KurguCamila é uma jovem de 17 anos que mora no complexo do Lins junto a sua mãe e seu irmão. Sonha em ser uma fotógrafa e dar uma vida melhor a sua família, mas se ver conturbada ao ter a vida cruzada com Igor, de 19 anos que um garoto da vida errada com...