Capítulo 122

481 43 9
                                    

Camila

Estava terminando de pentear o cabelo da Isa para ela ir à escola, hoje dona Nádia vai levá-la, já que iria fazer algo perto da escola dela.

Thomás já estava na escola, já que ele é do integral. Hoje eu ia tirar o dia para fazer faxina no quarto das crianças, guardar os presentes que eles ganharam até mesmo no batizado.

O aniversário da Isabela está próximo e ela cismou que quer um aniversário da Barbie, sabe que fazia tempos que não via uma criança com aniversário da Barbie, até os filmes voltarem novamente para o catálogo da Netflix. Igor tá todo animado, nunca vi gostar tanto de fazer festa que nem esse garoto..

— Camila!!!!! Camila!!! — ouço alguém gritando desesperadamente — Camila!!!

— Gente, que isso... — coloquei a cara na janela e encontrei Léo — Que que foi, aconteceu alguma coisa com o Lucca? Com a Talita?

— Iguin tá aí? — sabia que era algo relacionado a boca, e já logo desci correndo para abrir a porta.

— Não, o que houve, ele tá na rua... o que tá acontecendo, é com ele?

— Não cara, não... — ele passou a mão no rosto — Qual foi, encontraram o Nano baleado cara

Meu coração palpitou.

— O que?

— Nós ainda não sabe se o Igor tava junto, como foi... Pior que nós nem escutou nada, nenhum barulho, nada de diferente no morro...

Comecei a tremer, senti meu coração acelerar...

— Qual foi cara, senta ai.. — ele entrou comigo, me colocando sentada no sofá — Igor tá bem pô, só temos que saber onde ele tá agora..

A porta abriu e dona Nádia entrou, seu sorriso se desfez quando me viu

— O que houve minha filha? Você tá branca igual fantasma...

— Você viu o Igor? — sentia minha garganta em um nó

— Ele acabou de sair lá de casa, almoçou lá, disse que ia no mercado e ia voltar pra casa, é o que que houve?

Uma lágrima involuntária desceu pelo meu rosto, talvez, o alívio.

Vi Léo cochichar alguma coisa no ouvido dela e seu rosto mudar na hora, só então percebi que a Isabela estava ao meu lado.

— Tá tudo bem, mamãe? — ela perguntou com seus olhos assustados.

— Tá sim filha, tá tudo bem sim... — dei um beijo em sua testa e ela acariciou meu rosto, limpando a lágrima que tinha escorrido.

— Daqui a pouco ele tá aqui, tá? Seja forte, ele vai precisar de você agora. — concordei com dona Nádia — Vem filha, se não vamos nos atrasar para escola.

Dei tchau a dona Nádia e a Isabela e voltei minha atenção para minha respiração, sentia minha pele tremer, Nano era muito amigo, eu não podia acreditar que isso estava acontecendo com ele, maldita escolha de vida.

— Como isso aconteceu? — levantei para pegar um copo d'água e Léo sentou no sofá.

— Pô, ele tinha acabado o plantão e disse que ia almoçar tá ligado? Nós nem deu falta, achou que ele tava dormindo, com alguma mulher, sei lá... mas ele demorou muito pra voltar e as crianças jogando bola, acharam ele atrás da quadra..

— O que tem atrás da quadra? Já ouvi o Igor falando

— É um caminho que tem pro morro do amor, mas se tu seguir tudo sai na estrada da Grajaú, qualquer um pode subir ou descer por ali.

Lado Errado Onde histórias criam vida. Descubra agora