Igor ✕
Tô desde ontem ligando pra surtada lá e nada da filha da puta me atender, vou brotar lá de bicho, quero ver pra onde ela vai fugir agora.
Não tem jeito, filho. Quando é pra ser, até quem vem pra atrapalhar, ajuda. Camila é minha porra, sempre foi, sempre vai ser. E hoje ela volta pro lugar e pros braços que ela nunca deveria ter saído.
Fico imaginando nós criando a Isabela e o Thomás cara... Nosso plano antigo de família com um a mais. E outros, porque se depender de mim, cada ano a Camila pari um.
Porra, tô pior que mulher, não paro de pensar nela e nenhuma mensagem essa desgraçada mandou, ainda por cima nem atende minhas ligações... Mas eu não vou desistir, senão, não me chamo Igor.
(...)
Esperei ela subir do trabalho, sabia que estaria sozinha. Liguei pro telefone dela e ela não me atendeu, filha da puta, cara...
Fui até o portão dela e ouvi o barulho da televisão.
— Vai falar comigo por bem, ou por mal. — falei baixo, comigo mesmo.
Tomei impulso e pulei no muro, já caindo no quintal dela, que logo veio toda assustada.
— Igor, o que isso? Tá maluco? — ela disse de toalha — Eu estava tomando banho.
— Só assim pra tu falar comigo, tá me evitando, cara? — ela ficou me encarando — Entra logo que tu tá de toalha! — ela entrou e logo entrei atrás.
— Você tem que parar com isso, de ficar invadindo a casa dos outros. — ela disse se sentando no sofá
— Se você me atendesse, eu estaria entrando pelo portão, não pulando o muro. — me sentei junto a ela — Vai ficar me evitando até quando?
— Eu não estou te evitando.
— Ah não, tá fazendo o quê então?
— Pensando, Igor. — ela me encarou — Eu sei que aquilo que tivemos não foi só uma transa, com aquilo veio um monte de coisas, um monte de perguntas e respostas, um monte de decisões.
— Primeiro que aquilo não foi uma transa, foi um amor. — ela revirou os olhos — E que perguntas se você já tem as respostas, Camila? Que decisões ainda te perturbam se você qual passo dar? Não está claro que tu é minha? Ou vai precisar ficar noiva de outro alguém pra perceber isso?
— Não é bem assim...
— Porque você não quer. Porque na nossa época foi.
— Somos pessoas diferentes, Igor. Hoje em dia, sim.
— E eu continuo apaixonado por você, é isso que quer ouvir? — ela me encarou e conseguia ver sua respiração descompassada — Eu era apaixonado pela Camila antiga e não soube dar valor, mas eu sou mil vezes mais apaixonado por essa nova Camila.
— Igor... — ela disse, com a voz embargada.
— Desde aquele dia que eu desliguei o telefone de dentro da delegacia, eu jurei pra mim que reconquistaria você, Camila. Eu sei que mandei você seguir com a sua vida, mas eu não sabia o que eu estava fazendo quando mandei isso. Nem quando te traí, nem quando te batia... Tu é a mulher que quando eu era criança, eu idealizava como a mulher que eu ia casar e ter filhos... Tudo bem que a gente mudou as etapas, mesmo assim, continua sendo perfeita pra mim.
— Eu amo muito você. — ela disse deixando as lágrimas caírem — Mas e se você for preso de novo, Igor? Ou pior, morto? O que vou dizer pro meu filho? Você sabe que essa vida não é pra você!
— Eu vou sair dessa vida, por meus filhos e por você. Não prometo ser agora, mas eu vou sair, acredita em mim. Quero fazer tudo diferente dessa vez, Camila. Concertar todos os meus erros com você, porque a pior coisa que aconteceu comigo, foi te perder.
Depois de mais uma vez me declarar para ela, fiquei parado a encarando, se antes eu já a achava linda, hoje em dia ela é perfeita, cara.
Não me aguentei e ela percebeu meu olhar, sorriu com maliciosidade e perguntou:
— Que cara é essa? — soltou uma risada.
Não disse nada, apenas cheguei mais perto e peguei pelo seu braço com força e comecei traçando um caminho de beijos ainda segurando seu braço e apertando cada vez mais para machucar de leve.
— Que isso, Igor — ela disse, soltando um suspiro levePassei a beijar e mordiscar o pescoço dela já percorrendo a mão pelo seu corpo me livrando daquela toalha, logo peguei pelos cabelos com uma mão a puxando pro quarto, a joguei na cama e ela me olhava com a cara de quem estava gostando, e gostando muito.
Só que hoje eu não queria fazer amor, muito longe disso, íamos fazer uma coisa diferente, mas que ela gostava muito...
Então, abri seu guarda roupa e peguei um cinto amarrando suas mãos na cabeceira da cama, Camila respirava cada vez mais rápido, enquanto prendia o seu punha a beijava e mordiscava pelo pescoço, e assim fui descendo até seus seios, comecei a passar a língua em movimentos circulares, e depois comecei a sugar seu bico enquanto isso minha mão já estava a massageando.
— Vai Igor... — ela pedia de olhos fechados, segurei seu pescoço e me posicionei no meio de suas pernas.
— Eu quero ver você pedir... Pede! — sarrei com meu pau e ela soltou um gemido baixo.
— Vai Igor, por favor... — ela pediu mordendo os lábios.
Me ajeitei no meio e suas pernas e encaixei meu pau de uma vez só, fazendo Camila gemer, ela já estava molhada, então não houve dificuldade.
Soltei o cinto da cabeceira, deixando apenas suas mãos presas e a trouxe ela pra beira da cama, a peguei no colo e ela logo entralaçou a perna em minha cintura, segurei pelo pescoço a enforcando e socando cada vez mais forte porém devagar, Camila já estava quase gozando eu podia sentir por conta da sua perna bambeando e sua respiração descompassada
— Igor... Eu.... — ela gemia e pude sentir a contraindo no meu pau, coloquei ela na cama e mandei ela ficar de quatro, comecei colocando a cabecinha e fiquei tirando e colocando só pra estigar ela.
Eu amava quando essa filha da puta implorava e assim ela fez, e fui aumentando cada vez mais o ritmo puxando seu cabelo deixando mais empinada.
Batia em sua bunda e Camila rebolava ainda mais no meu pau, seu gemido ia cada vez mais se intensificando e sabia que eu também já estava chegando ao meu limite.
Segurei forte em sua cintura e continuei socando, Camila mesmo com as mãos presas segurava no lençol, puxando o MESMO.
Camila enterrou a cara no meio dos lençóis e sabia ali que já estava chegando ao seu limite, continuei e ali, cheguei ao meu limite também.
Ficamos uns longos minutos apenas com nossas respirações profundas e descompassadas, deitados um ao lado do outro.
— Agora você pode me soltar? — ela perguntou rindo, e estendeu o braço para que eu tirasse o cinto.
— Pronto. — ela rodou as mãos e me beijou.
— Agora eu posso comprar essas coisas eróticas né? Um chicote, quem sabe. — ri.
— Quem te viu, quem te vê em. — ela riu.
— Vai falar que não gosta? — ela perguntou
— Vindo de você, eu gosto de tudo... — ela riu e selou nossos lábios rapidamente — E aí, pensou?
— Sabe que não? — ela debochou — Acho que temos que fazer de novo pra eu pensar... — ela disse, passando os dedos pela minha barriga. Sorri, e a trouxe pra cima de mim.
__________________________________
Tá, fingem que eu posto todo dia, tá? 😂😂
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lado Errado
Novela JuvenilCamila é uma jovem de 17 anos que mora no complexo do Lins junto a sua mãe e seu irmão. Sonha em ser uma fotógrafa e dar uma vida melhor a sua família, mas se ver conturbada ao ter a vida cruzada com Igor, de 19 anos que um garoto da vida errada com...