Capítulo 5

3.6K 424 42
                                    

Camila ❁

— Eu nunca, se quer, te pedi pra ir ao um baile.

— Então pronto, por que agora quer ir? — minha mãe gritou

— Porque é apenas um baile! — gritei, mas logo abaixei o tom — Não é porque eu vou pra um baile que vou virar uma drogada ou uma piranha, por favor, mãe.

— Por que logo um baile?

— Porque todo mundo fala e ... — me interrompeu

— Todo mundo? Você é todo mundo? Já ouviu o ditado de quem se junta com porco, farelo come?

— Não. Quem é mente fraca come o farelo. Eu não vou fazer nada demais mãe!

— Já disse que não! — caminhou para a cozinha — O assunto está acabado!

Respirei fundo e caminhei para o quarto

Minha vontade na hora era de quebrar tudo, de gritar, de chorar. Poxa, eu nunca tinha pedido pra ir a um baile, eu sempre andei na linha e quando eu peço, recebo um não em troca?

O que pode acontecer demais lá?

Sou muito grandinha, sei muito bem o que pode e não pode, sei que qualquer escolha errada que eu fizer, atingirá no meu futuro que eu quero que seja perfeito!

Mandei uma mensagem pra Talita que demorou pra responder, sabia que ela estava puta, estava toda animada pra ir..

Eu disse, quem anda na linha o trem passa por cima../ Gêmea👭

Revirei os olhos lendo aquela mensagem. Talita sabia que eu não era capaz de passar cima da ordem da minha mãe.

Tem horas que isso me deixa puta. Não sou nenhuma criança pra ficar em casa, nem presidiária pra ficar presa, eu hein.

O que custa me deixar ir ao baile?

É aqui no morro mesmo, às vezes me sinto uma estranha por nunca ter ido. Gente de fora vem pra cá direto, as patricinhas, os playboys  e eu que sou moradora não vou.

Fitei meu telefone que estava ao meu lado e entrei no twitter, onde desabafo meus problemas sem ninguém se meter.

A porta do meu quarto é aberta e minha adentra ao local.

— Pode ir, mas três horas eu quero você em casa, ouviu?!

Dei um sorriso, fraco pra não me mostrar vitoriosa e concordei com a cabeça.

Hoje eu ia rebolar a raba!!!

____________________

Contagem regressiva pro aniversário da desmiolada aqui, hahah #13diaaas ✨

Lado Errado Onde histórias criam vida. Descubra agora