Igor
Hoje poderia ser um dia que passaria despercebido, assim como pra mim por anos se passou, mas não hoje em dia, não com a família que eu tenho.
— acoda, papai — senti mãozinhas pequenas em meu rosto — vamos, eu quelo comer bolo!
— Thomás, assim não filho! — Camila disse e ouvi a risada da Isabela.
A verdade é que eu já estava acordado desde a hora em que a Camila saiu da cama, mas óbvio que não levantaria, ela me mataria se estragasse o café da manhã em que todo ano ela faz no meu aniversário.
Abri os olhos devagar e de cara vi o Thomás com um sorriso enorme no rosto.
— Tem nanone, levanta! — sorri me sentando na cama
— Nunca vi mais estraga surpresa que o Thomás, cara! — Camila ajeitou a bandeja em meu colo.
— Feliz aniversário, papai. — Isa veio até a mim — Olha, eu fiz essa cartinha pra você e comprei esse presente junto com a mamãe. — ela me entregou os dois — Você é o melhor papai do mundo, te amo!
Sorri, eu era tão sortudo!
— Obrigada filha, eu amo você demais.. vocês são as melhores coisas da minha vida! — Camila sorriu.
— Tá, agora toma logo seu café antes que o Thomás acabe com as uvas e temos muita coisa pra fazer!
Hoje ia ter uma comemoração aqui, meu primeiro aniversário solto, minha mãe me obrigou que eu fizesse algo. Por mais que seja uma comemoração, só vai ter os do dia a dia mesmo, não quero nada grande, não quero ninguém de fora.
Acabei de tomar café com a maior parte da ajuda vinda do Thomás. Levantei e ajudei a Camila com as coisas.
(...)
— Igor! — Camila gritou do quarto — Vem cá, por favor!
Subi e parei na porta do quarto, a encontrei com uma sacola na mão.
— Que isso? Falei que não queria presente.
— Você não tem querer, abre. Não consigo guardar presente, fico agoniada.
— Camila...
— Abre logo!!!
Abri a bolsa e logo vi o manto novo do flamengo, essa mulher me conhecia bem pra caralho, ainda com meu nome gravado, fiquei felizão
— Ih caralho, já consegui a beca pra hoje! — sorri
— Gostou? — ela me olhou, sorrindo — Ia comprar a caneca também, mas no primeiro gol contra que o Flamengo levasse você ia quebrar...
— Porra, se eu gostei? Tá de sacanagem né amor? Presente melhor que isso, só um filho! — ela riu, me batendo
— Feliz aniversário vida, que papai do céu te abençoe sempre, muitos bens, paz, bastante juízo Igor nessa sua cabeça porque tu precisa. Muita saúde e muitos anos de vida pra que você fique anos ao meu lado, Deus sabe o quanto te quero aqui! Que possamos alcançar todos os objetivos e metas com a nossa família. Obrigada por lutar por mim, sei que não é fácil e eu menos ainda, mas já chegamos muito longe pra morrer na praia, vamos aguentar só mais um pouquinho... — concordei com a cabeça e a abracei, passei meu braço pela sua cintura e a trouxe para perto, a beijando.
— Eu amo você. Obrigada por não ter desistido de mim ainda.
— Eu também amo você.
(...)
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lado Errado
Teen FictionCamila é uma jovem de 17 anos que mora no complexo do Lins junto a sua mãe e seu irmão. Sonha em ser uma fotógrafa e dar uma vida melhor a sua família, mas se ver conturbada ao ter a vida cruzada com Igor, de 19 anos que um garoto da vida errada com...