Igor ✕
Foi muito bom ter voltado a minha rotina normal, Camila voltou a ir pra escola e ainda não criou coragem de ir conversar com a mãe dela, eu voltei a ir pra boca e está tudo normal.
Até agora minha convivência com a Camila tá ótima, por mais que se estranhamos as vezes, ela é uma mina da hora. Quando peguei ela a primeira vez eu nunca que ia imaginar que daria onde deu... Paguei feio com a minha língua.
Hoje é sexta então o morro está movimento, hoje vai ter um bagulho na quadra, aquecimento do DJ lelê então já viu como isso vai ficar né?
Olhei a hora e Camila já tinha saído da escola, ia descendo pra buscar ela no começo do morro quando vi Léo.
- Eae Igor - ele chegou perto - Posso trocar uma ideia contigo?
- Contanto que seja rápido... - digo grosso.
- Papo reto, não vale a pena brigar por causa de mulher não, tu era meu mano, tá ligado? Isso não vai levar a nada.
- Eu não briguei por causa da Camila não, briguei pela tua audácia de mesmo sabendo que a mina tava comigo ter ido beijar ela, se ligou? - ele concordou com a cabeça
- Pô, hoje eu entendo o que vocês têm, percebi isso no dia em que levei ela lá... - assenti com a cabeça - Vamos deixar isso pra lá parceiro, sinto maior saudades das nossas merdas... - ri de lado e concordei com a cabeça..
- Valeu... - fizemos o toque - Vai mais tarde pra quadra?
- Mas é lógico... Cheio de piranha, acha que vou dar mole? - ri negando com a cabeça
- Deixa eu ir buscar minha maluca...
- Já é. - ele fez valeu com a mão e subiu novamente.
Continuei descendo e parei na entrada do morro, esperei uns 15 minutos e vi Camila descer do ônibus junto com a Talita, seu semblante estava meio para baixo e ela só vinha de cabeça baixa.
- Fala doente.. - Talita disse ao chegar
- E aí magrela - fizemos o toque - Qual foi? - perguntei fazendo um gesto de cabeça para Camila
- Tá passando mal... - ela disse olhando pra Camila - Já disse pra ela ver o que é isso, ela não quer... - Camila olhou para Talita dando uma breve encarada e depois meu olhou
- Eu só quero deitar, meu corpo tá cansado - disse com os olhos baixos - Vamos pra casa?
- Eu não falo é mais nada! - Talita ajeitou a mochila nas costas - Deixa eu subir que meu monte é longo. - dei um sorriso fraco pra Talita que saiu sem falar com Camila.
- Qual foi? - perguntei.
- Nada... - respondeu cansada - Meu corpo tá pedindo cama, só isso. - peguei a mochila de seu ombro e passei a mão na sua cintura
- Tô indo pra casa pra comer, vamos?
- Não estou com fome... - a olhei - Eu comi na escola, Igor... Só quero dormir um pouco. - concordei com a cabeça e subi com a mesma.
Cheguei em casa e minha mãe estava sentada no sofá, dando comida a Isabela.
Camila falou um pouquinho com todo mundo e logo subiu pro quarto.
- O que foi, filho? - disse enquanto levava a colher de comida até a boca da Isabela
- Não sei, diz ela que está passando mal...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lado Errado
Teen FictionCamila é uma jovem de 17 anos que mora no complexo do Lins junto a sua mãe e seu irmão. Sonha em ser uma fotógrafa e dar uma vida melhor a sua família, mas se ver conturbada ao ter a vida cruzada com Igor, de 19 anos que um garoto da vida errada com...