Capítulo 22

3K 365 41
                                    

Igor

Essa noite eu mal dormi.. Camila tá muito mal, disse que a mãe dela deu mais um esculacho nela, garota tá andando que nem um zumbi, dá pra vê que ela tá abalada pra caralho e não tiro a razão dela, e o foda é que isso tá me pilhando também.

Eu sabia mais ou menos o horário que a mãe da Camila chegava, a Camila estava com a Isa então eu sabia que ela não ia brotar aqui..

Fiquei perto da casa da Brenda que era um pouco abaixo da casa da Camila. Fiquei sentado no meio fio até ela chegar.

A avistei subindo a ladeira com o fone no ouvido, assim que ela me viu, cruzou os braços e fechou a cara levantando a sobrancelha, já vi de onde a Camila puxou essa marra toda...

— Boa tarde, dona Aline.. — a parei mas ela não me respondeu — Poderia falar com a senhora?

— Não, você não pode. — ela disse grossa.

— Eu só queria explicar... — ela me interrompeu

— Explicar o que? Como do nada a minha filha começou a mentir pra mim pra se envolver com você? Não quero sua explicação!

— Entendo a senhora — coloquei as mãos no bolso — Eu só quero que a senhora entenda os dois lados também.

— Os dois lados de que? Vocês são dois jovens imaturos. Você deveria ter um trabalho digno, sem roubar ninguém, acordando cedo pra trabalhar honestamente! Camila é mente fraca, você entrou na mente dela fácil.

— Nunca forcei a Camila há nada!

— Não precisa forçar não, meninas nessa idade adora ouvir coisas bonitinhas, coisa que você deve ter feito muito bem né? Deve ter falado mil e uma dessas frases clichês! — o olhei espantado

— Você conhece mesmo a filha que tem? — perguntei e ela arregalou os olhos — Nem parece que estamos falando da mesma Camila, a mesma que nem me dava condição.

— VOCÊ ESTÁ FALANDO QUE EU NÃO CONHEÇO A MINHA FILHA, RAPAZ? — ela gritou e nesse momento já havia muitas pessoas perto, inclusive Brenda.

— A senhora pode parar de gritar? — perguntei, na gentileza.

— Não, eu não vou parar de gritar não! — ela disse num tom alto, mas sem gritar — Eu quero que você suma da vida da minha filha de uma vez por todas.

— Como você pode querer mandar nos sentimentos dos outros?

— Porque fui EU quem coloquei ela no mundo, eu posso fazer o que EU quiser? Vai querer me dar ordem de como criar minha filha também? Pra mim você não se cria não, moleque. Conheço mil como você!

Na hora meu sangue ferveu, confesso que contei até mil pra já não agir com agressividade.

— Eu não vou deixar a Camila porque tu quer não. Pra mim tu não faz diferença nenhuma!

— Ah, vamos ver então.. — ela disse se aproximando, mas logo minha atenção foi pra Camila que vinha correndo com a Isa no colo e logo atrás vinha Talita.

— Gente, o que é isso? — Camila se meteu em nosso meio, e logo Talita pegou Isa de seu colo.

— Isso? É culpa da sua putaria! — a mãe dela lhe deu um empurrão pra ela se afastar de mim — E nesse meio que você estar envolvida né?

— Mãe, por favor...

— Tu quer mesmo que tua filha passe por essa vergonha que tu tá fazendo? — perguntei a Aline — Presta atenção cara, não precisa dessa porra não.

Lado Errado Onde histórias criam vida. Descubra agora