Capítulo 18

3.3K 378 66
                                    

Igor ✕ 

Depois de descansar, peguei a moto e montei na mesma, iria pra boca e depois pegaria a Isa já que hoje ela ficou com a Brenda. 

Eu ia esperar a Camila chegar da escola, mas eu estava com tanta fome que decidi ir pra casa comer. 

Desci e passei pelo moto-táxi quando vi o Nano que estava com um cigarro na mão,  parei pra falar com ele.. 

— Fala cuzão— fizemos um toque— Por que não tá na boca? 

 — Ah, desci pra comer.. Mas a madame tá tôntiando, quis nem comer mais..— sorri

 — É meu parceiro, é foda— ele concordou com a cabeça logo vi Léo vindo em nossa direção— Fala aê— fizemos um toque 

—  Fala..— ele disse meio seco, me sentei no meio fio junto ao Nano e peguei o cigarro da mão dele, dando uma tragada

— Tá puto também? 

— Nada que um balão não resolva— Léo disse e sorri.

— Porra, vou ganhar..

—  Vai vê a Camila?— Léo perguntou e estranhei

—  Não.. Nem sei se ela já chegou  da escola.

—  Já sim.— ele disse com convicção— Eu deixei ela na porta de casa. 

— Virou motorista particular dela agora?— perguntei, já olhando desconfiado.

— Relaxa cara,— ele sorriu de lado—  Só tivemos uma conversa, nada mais...

— Não tô entendendo o motivo do sorrisinho...— digo, já puto 

— Nada ué— ele olhou pro chão— Ela é uma ferinha né? Pude nem dá um beijo que ela logo me jogou água.. 

— Como é que é? — meu sangue já fervia

— Foi um beijo inocente cara.. Ela é tua prioridade por acaso? — ele riu de lado, sarcástico.

Aí minha raiva falou mais alto... Meu sangue ferveu.

Já levantei logo colando um soco no maxilar dele, fazendo o mesmo dar uns passos para trás..

Nano logo entrou na minha frente me impedindo de bater mais no Léo.

— Vai se foder, moleque! — gritei — Gosta de dar encima da mulher dos outros né?

— Tua? — ele riu — Camila é muito mulher pra você, tu não merece ela não. Tu merece puta pra brincar do teu joguinho!

— Sabe o que é isso? — sorri, debochando — Tu tá putinho porque não conseguiu nada com a Camila. Ela nunca quis. Mas ela tá comigo, coisa que tu não aceita!

— Mais horas ou menos horas ela vai perceber quem tu é. A mãe dela não vai deixar a filha dela ficar com a cabeça cheia de chifres não.. Camila não é essas piranhas que tu come não! — fui pra cima dele novamente, mas o Nano me segurou.

— Se eu vê você perto da Camila, eu vou te descer a madeira, talarico do caralho! — digo, me soltando e subindo na moto.

Montei na moto e fui em direção a casa da Camila que nem uma bala, ela ia ter que me explicar sobre essa história também.

Lado Errado Onde histórias criam vida. Descubra agora