Igor ✕
Garota filha da puta cara, parece que ela faz pra me irritar. Além de saber que ele é ex da minha mulher, agora eu vou ter que vê-lo por ele ser padrinho do meu filho. O que essa porra tem na cabeça?
Sai de casa putão mesmo, minha vontade era de colar um nela, mas pra evitar merda preferi sair de casa.
Tava doido pra descontar a minha raiva em um, vontade de bolar um era certa, mas eu sabia que se eu fumasse a Camila ia falar até a outra vida.
Tava sentado na calçada do moto taxi quando ele veio descendo a ladeira me encarando. Já juntou a fome com a vontade de comer filho, não me encarando desse jeito sabendo que tá no erro comigo.
Já cheguei colando um no maxilar dele mesmo, foda se.
— Qual foi, cara — o irmão dele disse, assim que viu o sangue da boca dele descer.
— Qual foi, foi ontem parceiro. — apontei pro Felipe — A próxima vez que tu vier dizer gracinha pra minha mulher, não vai ser só a tua boca que vai sangrar não, em.
— Pra que isso, Iguin? — Beuê, o irmão dele perguntou.
— Teu irmão não aceita que perdeu e foi falar merda pra Camila, mas ela disse umas pra ele. Só não envolve meu nome nisso, e nem fala merda pra ela. Camila é muito mulher sim, mas ele tem que se por no lugar de homem dele também! Eu não quero saber o que você e a Camila tiveram, não me interessa e ela não estava comigo. Mas agora tá, e eu não quero saber dessa porra. A próxima vez que tu cruzar o caminho dela, vai ficar feio pra tu. — apontei pra ele.
Ele não falou mais nada, mas na cara dele estava estampado que aquela porra não ia acabar por ali.
Beuê me deu uma encarada mas logo calou a boca, não interessa, ele sabe como é o andamento, não se cobiça a mulher de ninguém parceiro, agora aguenta as consequências.
— Espero que esse assunto se encerre por aqui, em! — falei, metendo pé dali.
Segui pra casa da minha mãe, ia dar uma esfriada na cabeça antes de encarar a Camila.
(...)
— Eu te criei assim, filho de uma puta?! — dona Nádia já soltando os cachorros dela.
— Eu não bati nela, pelo menos foi em outra pessoa. — estava no sofá sentado do lado da Isa, vai que minha mãe resolve me dar umas porradas né.
— E daí? — ela parou na minha frente — Se você batesse nela, eu ia te meter a porrada! — ri — Tu não ri não em Igor, — ela veio, me dando uns tapas — Tu não ri que eu tô falando sério, filha da puta.
— Ah, mãe, qual é. — segurei a mão dela — Eu bati nele porque ele foi falar merda pra Camila, não vou deixar as coisas passarem assim.
— Igor, isso aqui não é lei da selva! Se controla, porra.
— Agora eu já tô mais calmo. — ri
— Teu mal é que você debocha muito! — ela caminhou pra cozinha — Vai achando que você vai virar o velho Igor que eu te cubro de porrada em. — ri.
— Tá forte dona Nádia, tá tomando o que? Todinho?
— Não. — ela disse lavando a louça — Leite de pica. — fechei a cara e ela riu.
— Oh, pode parando com essa brincadeiras em, não inventa não! — ela gargalhou — Tô achando graça nenhuma.
— Meu filho, eu sou nova, tá? 45, ainda tenho muito caldo.
— Mãe, para com esse assunto! Vou até pra casa. — ela gargalhou — Quer vir com o papai, filha? — Perguntei pra Isa
— Vovó, vou pro meu papai, depois eu volto. — ela levantou trazendo a boneca.
— Trás ela antes da janta em, Igor. Ela tem remédio pra tomar.
— Tá, bença.
— Deus te abençoe. — sai com a Isa.
(...)
— Mãe, sabia que a vovó bateu no papai? — Camila riu.
— Valeu fofoqueira! — disse pra Isabela.
— É filha? E por que?
— Porque o papai bateu no moço. Lá na rua. — ela apontou com o dedo e Camila me encarou
— Em quem você bateu, Igor?
— Eu nem bati, foi só um soco... — ela continuou me encarando, séria — No Felipe.
— Igor, o que você tem na cabeça? Come merda, caralho? O negócio já estava resolvido!
— Opa, olha a pimenta, mamãe! — Isabela disse e encarei Camila, que ficou vermelha na hora.
— Desculpa, filha. — Camila me encarou e voltou a mexer na panela — Depois a gente vai conversar, Igor.
— Vai defender ele também? — ela estalou a língua.
— Quer saber? Não vou falar mais nada, tomara que ele te dê umas porradas! — ri
— Ele vai ter que nascer de novo pra isso.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lado Errado
Teen FictionCamila é uma jovem de 17 anos que mora no complexo do Lins junto a sua mãe e seu irmão. Sonha em ser uma fotógrafa e dar uma vida melhor a sua família, mas se ver conturbada ao ter a vida cruzada com Igor, de 19 anos que um garoto da vida errada com...