Capítulo 98

1.3K 191 27
                                    

Estava acabando de passar o batom quando o boy entrou no quarto já arrumado. Com uma camisa preta, uma bermuda jeans, os fininhos no pescoço, o boné preto que quase escondia seu rosto. O cavanha na régua, a cara de mau... Aí meu Deus, que Homem!!!

Fiquei encarando ele se perfumar por minutos até ele perceber; logo soltou um sorrisinho maroto quando seus olhos encontraram o meu pelo espelho.

Colocou o relógio e veio até a mim; me virei e fiquei na ponta do pé, lhe dando um selinho.

— Não é porque tu é minha mulher não, mas tu tá gostosa pra caralho, desgraçada! — gargalhei, colocando meus braços em volta do seu pescoço.

— Obrigada amor, você também tá um tudo, bofe! — ele fechou a cara e ri.

— Para com essa porra de bofe, pô. Parece aqueles viados falando! — ele selou nossos lábios — Já tá pronta? — concordei com a cabeça — Então bora!

(...)

Achei que Igor ia ficar com a cara de cu dele, mas me enganei legal; dançou juntinho comigo, vários passinhos e ficou tranquilinho, amém né!

A bonitinha da Sara tá aqui, já me deu umas olhadas mas até agora nada, eu tô nem aí, eu tinha vindo na intenção dela mesmo, mas minha noite está tão boa que agora não faço questão de estragá-la não!

Ela não me põe medo em nada, disso eu tenho certeza! O que mais me irrita é o tamanho do afronte e o quão infantil ela é! Se eu deixar passar toda vez que ela fizer uma graça, ela nunca vai parar! Já que não aprende no amor, aprende na dor.

Não sou mesmo de arrumar k.o, vejo mil e uma rendendo pro Igor, mas se eu fosse arrumar confusão com cada uma nessa vida; ufa, o que seria de mim?!

A minha confiança nele vale mais que qualquer coisa, mas não vai ser por isso que eu vou dar mole pra mulher baixa e escrota. Por que não pagou cadeia quando ele estava lá dentro? Por que não suportou os dois anos e meio? É fácil gozar com o pau alheio quando tá solto, difícil é segurar a pica quando apertar!

O que é meu é meu, só vai deixar de ser meu quando EU quiser!!!!

(...)

— Que saudades da doida da Talita aqui! — Deise comentou, enchendo meu copo.

— Aí, eu também. Ela acha que o Lucca nasce antes do previsto, será? — sorri.

— Também acho, barriga dela tá arriada demais; vai mudar a lua ela vai parir! — concordei — Aí, mas chega de piru, né? Bora Camila, fazer uma piriquitinha aí! — ela riu

— Faz você, eu em! — ri — Pablo quer um irmão.

— Pablo não quer nada, Pablo não tem querer!

— Mas eu tenho, conta? — Smith falou por trás dela e ri

— Também não, você é o que menos tem querer! — ela disse e ele sorriu.

Igor chegou por trás me abraçando, me virei o beijando e logo o som parou

— Ué? — Deise disse

Procuramos com o olhar e logo encontramos um bolinho, com certeza era mulher brigando.

Igor e Smith foram até lá, fiquei do lado da Deise e enchi meu copo.

— Quem será? — perguntei.

— Amante e fiel, quer ver? — rimos.

— Tu é ridícula, Deise! — bebi um gole — Achei que Igor ia encher meu saco...

— Até dançar, dançou. — ela riu — É o que eu disse amiga, o casamento é feito de fases, tem coisas que você tem que fingir que não vê, senão, você vai bater cabeça por tudo!

— Realmente... — concordei — Não vale a pena.

Logo vi dois meninos da boca segurando as "tais" meninas e uma delas era a Sara, junto com uma menina que eu via ela andando junto... Mas que coisa...

— Karma é real mesmo... — falei, bebendo um gole da cerveja

— Tá vendo, e tu ainda queria isso né, bonitona! — Igor disse, parando em meu lado.

— Precisou nem do meu esforço... — Igor negou com a cabeça e passou o braço pela minha cintura.

— Bora pra casa? — concordei com a cabeça.

Já estava de dia já, e meu pé já estava na merda. Deise e Smith também resolveram ir embora, nos despedimos e subimos na moto.

_______________

Lado Errado Onde histórias criam vida. Descubra agora