Camila ❁
Despertei com a luz do sol no meu rosto, me virei mais uma vez na cama e senti minha cabeça latejar, merda!
Abri meus olhos com dificuldade e encarei o lençol, graças a Deus eu estava na minha cama.
Levantei devagar sentindo minha cabeça rodar e fechei a cortina, deitei na cama de novo e ouvi a porta se abrir
— Vamos Mila, levanta! —Davi gritou
— Para de gritar, inferno! — falei um pouco alto mas logo diminui o tom quando minha cabeça latejou —Vamos pra onde, garoto?
— Me levar pra jogar bola, esqueceu? Você prometeu a mamãe ontem!
— Aí Davi... — coloquei o travesseiro na cara — Cadê a mamãe?
— Foi fazer faxina, anda logo Camila! — ele puxou o travesseiro do meu rosto — Já são meio dia e meia!
— Já? — abri o olho — Posso pelo menos tomar um banho e comer algo?
— Com tanto que seja rápido! — ele disse impaciente — Infelizmente eu tenho que ir com você.
— Se você ficar de graça não te levo pra canto nenhum, eu em.
Levantei devagar e caminhei até meu guarda roupa, peguei um macacão de pano leve e uma calcinha, levei tudo para dentro do banheiro e tomei um banho de água gelada.
Depois de comer tudo e escovar os dentes, fiz um coque no cabelo e coloquei um óculos escuros, já que meus olhos pareciam uma bola de gude.
Fechamos a casa e começamos a caminhar, Davi andava lá na frente com sua pressa enquanto eu andava devagar, meu corpo doía.
Eu me lembro de tudo de noite passada. Eu e Igor ficamos, mas não rolou nada mais do que beijo. Ele soube respeitar, ficamos por horas e depois ele desceu comigo, pegamos a Talita e ele me deixou na porta de casa, só isso.
Chegamos na quadra e me sentei na escada que era como uma arquibancada, Davi foi logo para o time que seu amiguinho estava. Meus olhos pareciam que iam saltar do meu rosto, eu só queria dormir.
Faaaaala quem pegou o boy mais lindo, porém o mais surtado./ Gêmea👭
Talita, estava demorando.
Bom dia com muita ressaca né! Sei nem o que você está falando / Mila 👑
Primeiro que é boa tarde, segundo a madame então tá se fazendo de desentendida né? Tá fazendo a linha louca né?/ Gêmea 👭
Ih, começou a chatice... Tô aqui na quadra com o Davi, brota?/ Mila 👑
Tô arrumando a casa, quando tu sai dai, tu pia aqui. / Gêmea 👭
Já é! / Mila 👑
Parece que aquele jogo não acabava nunca, parecia que cada minuto se tornou horas e eu estava quase matando aquelas crianças, porque elas não calavam a boca!
Resolvi comprar uma água, eu estava pura ressaca. Subi um pouco, a rua acima da quadra onde tinha uma tendinha, parei ali e comprei uma garrafinha d'Água.
Olhei para o outro lado da rua, e do nada observei o Igor.
Ele estava lá, parado com sua moto no meio de duas garotas. E eu encarei, não sei porque mas encarei.
E ele também...
Bagulho de quatro segundos, no máximo. Ele simplesmente me encarou e virou a cara, como se não me conhecesse...
Mas, foi tu que ligou? Nem eu!
Virei a cara e abri a garrafinha, fui descendo devagar novamente para quadra e me sentei na escada, desejando que aquele jogo acabasse logo!
Mas o Igor era tão cafajeste!!!!
Fazer o que né, já era de se esperar. É esses tipos de homem que nos faz ter pensamentos relativo sobre os homens.
Mas também o que eu queria, que ele se declarasse? Camila bobinha, você só foi mais uma na enorme lista do Igor, nada de diferente. Até porque nós não fizemos nada, porque por um milagre ele viria atrás de mim?
Depois de basicamente duas horas de jogo, finalmente aquele castigo acabou.
Fui pra casa com Davi, comemos um pouco e me ajeitei pra ir na casa da Talita.
— Davi, vou ali na Talita, qualquer coisa você me grita.— ele concordou com a cabeça prestando atenção na tv.
(...)
— Tava pensando que ele ia te pedir em casamento, mona? — Talita perguntou enquanto me encarava — Homem já é um bicho sujo, bandido então... 7 vezes pior!
— Cara, eu sei lá.. Ontem ele nem parecia esse Igor que vi hoje! Ele tava diferente..
— Enche a cara de novo então, porque só você vê isso! — Talita disse e lhe dei um tapa
— Cara, eu nunca mais vou ficar ele! — disse e Talita riu — Eu tô falando sério, Talita! NUNCA mais eu fico com ele!
— Tá, Camila. Já ouvi essa frase de outros carnavais. Mona, coração de bandido bate na sola do pé, já ouviu? E além disso, tu já está apaixonada, cara?
— Tá maluca? Só achei falta de respeito da parte dele mesmo, mas não vou ligar porque isso não vai mais acontecer mesmo.
— Tá bom então — Talita riu e dei dedo a ela.
Continuei conversando com ela outros assuntos, até que senti meu celular vibrar, vi no visor e era uma mensagem no whatsapp.
Xxxxx-xxxx: Ou grt!
— Ih alguém me mandou mensagem..— fui na foto de perfil — Não tem nem foto, é foto de moto..
— É bandido. — Talita disse — Bandido que tem foto de moto no perfil, papo reto.
Meu nome não é garota!/ Mila 👑
O que você quer?/ Mila👑
Tá putinha é?/ Igor
Fala direito em, rapá!/ Igor
Fala logo o que você quer, cara./ Mila👑
Borá se pegar hoje?/ Igor
Mê dá um tempo, tava se agarrando com aquela minas e agora quer me beijar? Ecat!/ Mila👑
kkkkkkk, então tu viu né? Tava me escoltando? Para de palhaçada cr!/ Igor
Não cara!/ Mila👑
Vai ficar de cú doce mesmo né? Foda se então./ Igor
Visualizei e não respondi
— Já vi essa história antessss — Talita disse rindo
— Vai de foder também! — ela riu e me deu dedo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lado Errado
Ficção AdolescenteCamila é uma jovem de 17 anos que mora no complexo do Lins junto a sua mãe e seu irmão. Sonha em ser uma fotógrafa e dar uma vida melhor a sua família, mas se ver conturbada ao ter a vida cruzada com Igor, de 19 anos que um garoto da vida errada com...