Capítulo 38

3K 316 39
                                    

Camila

Acordei no outro dia e mal me levantei e já estava tonta, me encostei na penteadeira e me encontrei no espelho. Eu estava horrível. Meu rosto estava todo arranhado, meu pescoço estava com marcas roxas, meu rosto estava com marcas roxas. Prendi o cabelo em um nó mal feito e me levantei novamente, olhei pra cama e estava intacta, Igor não havia dormido ali.

Caminhei lentamente até a porta e a abri, assim que a porta abriu, dei de cara com o Igor que estava na mesa tomando café.

Logo ele levantou a cabeça ao ouvir o barulho da porta e quando seus olhos se encontraram comigo eles se arregalaram. Mas ele não disse uma palavra e nem eu.

Fui para o banheiro e fiz o que tinha pra fazer, sai do banheiro e ele já tinha saído da mesa e estava sentado no sofá.

A casa estava limpa, não tinha cacos de vidros espalhado pelo chão, não estava a bagunça que estava ontem, até a louça da pia foi lavada... Quem foi eu não sei.

Olhei no relógio da parede e eram onze e meia da manhã, eu não queria comer então peguei uma maçã e me sentei a mesa, comecei a começar a maçã devagar, pois sentia dor na garganta.

— Talita entregou seu telefone. — ele disse sem me olhar — Tá ali encima da estante. — eu continuei calada.

Me levantei e fui até a estante e peguei o celular, havia muitas mensagens no wpp, e cada vez meu telefone vibrava mais com mais algumas.

Tinham muitas mensagens da Talita e do Leo, da Deise e do Smith também e entre outras era do povo do morro, inclusive minha sogra.

— Camila, eu quero falar com você. — Igor disse mas passei direto eu não queria falar com ele, só de olha-lo me dava ânsia. — Camila!

— Eu não quero! — o encarei — Não quero falar com você agora, não quero ver você agora, será que é pedir muito? — ele levantou e caminhou em direção a porta, só então pude vê a atadura que enrolava sua perna, bem aonde eu bati com a porta.

Entrei pro quarto novamente e deitei na cama, só queria que esse aperto no peito passasse, me deitei na cama e dormi.

(...)

Me levantei novamente e já eram 19:45, passei um dia todo dormindo, eu precisava reagir.

Minha barriga doía de fome e pelo soco também, me levantei, tomei um banho rápido e preparei algo pra comer.

Fiz dois miojos rápido, depois eu pensaria em algo a mais pra comer.

Comi, lavei toda a louça e me deitei no sofá, liguei a tv e logo procurei um canal que me interessasse. Achei um filme bem clichê e deixei, estava entretida com ele.

Levantei minha blusa e olhei minha barriga, estava roxo com a marca do soco do Igor. Fiquei me perguntando, a que ponto chegamos? Tudo que prometemos não fazer, fizemos. Tanto eu quanto ele.

Eu não minimizo minha parcela de culpa, eu estou errada também. Fiz coisas que não deveria fazer, disse coisas que não deveria dizer. Mas ele fazendo tudo isso, eu ouço, bem no fundinho da minha cabeça a voz da minha mãe e me recuso a aceitar que ela estava certa ou um dia estará.

Lado Errado Onde histórias criam vida. Descubra agora