Capítulo 101

1.5K 188 21
                                    

Camila ❀

Que ódio cara! Meu afilhado nasceu e eu nem pude ficar com a minha amiga por conta do trabalho. 

Aniversário dessa loja e tá tudo um auê. Essa gerente pegando no pé direto, tô quase descendo a mão nela, se acha a topetuda dessa porra, eu em. 

Meu estresse tá 100x pior e pra melhorar o bonitinho não atende o telefone de jeito nenhum, se minha cabeça já estava cheia, agora então tá lotada! 

— Camila... — a voz estridente daquela gerente ecoou na minha cabeça — Vai lá em cima e pega uma reposição de edredom pra mim. 

— Dona Cláudia, a senhora não poderia chamar um outro alguém? É que eu tô atendendo um cliente que está quase levando a loja inteira. 

— Não, eu pedi pra você. Quero que você pegue pra mim. 

Meu sangue subiu.

— Dona Cláudia...

— Camila. — ela me interrompeu — Vai. Agora. 

Subi na força do ódio, peguei todos aqueles conjuntos de edredom e coloquei na cesta. 

Desci as escadas e comecei a colocar os edredons na prateleira, minha vontade era de tacar fogo nessa mulher cara... Mas eu tenho que pensar, emprego tá difícil a beça, tenho um filho pra criar e quero dar tudo do bom e do melhor pra ele. Nesse emprego amadureci demais e aprendi a depender só de mim. Tenho que manter a calma e colocar a Camila pacífica em ação. Além disso a loja está cheia, tenho que manter a calma e xinga-lá apenas mentalmente.

— Não, tá errado. É por marca, não por qualidade. 

— Bom, a minha treinadora me ensinou assim, aliás você nem estava na loja. — repetia "calma" pra mim mesma umas mil vezes na minha mente. 

— Mas eu não quero assim. — respirei fundo — Eu quero por marca! 

— Então faz você! — joguei o pacote com o edredom em cima dela — Vai pro caralho, tá achando que sou tua escrava? E tu fala direito com os outros! — coloquei o dedo em sua cara — Eu tenho certeza que ensinaram a ser gentis com os funcionários, tu não é a dona dessa porra não! 

— Como é que você fala assim comigo? 

— Com a minha boca, caralho! — gritei e arranquei o crachá, tacando nela — Eu quero que você vá tomar no olho do seu cu! Vocês tratam funcionários que nem lixo nesse inferno, mas vocês recebem porque NÓS somos bons com os clientes e nem comissão recebemos em!

— Eu vou chamar a polícia pra você! — ela ia saindo, mas segurei seu braço, puxando ela pro mesmo lugar.

— Vai lá, tu chama, mas tu chama uma ambulância também que eu vou dar tanto na tua cara, que tu vai precisar! 

Nessa altura todos os clientes e funcionários já nos olhavam, eu não estava nem aí, já tinha chego ao meu limite. Nenhum trabalho merece a minha saúde mental. 

— Camila, calma... — Joice, a menina que trabalha comigo me segurou — Tu não precisa passar por isso não mulher, se acalma! — respirei fundo..

— Tu vai sair daqui e vai lá no RH pegar a minha carta, VOCÊ vai me demitir! 

— Se você acha que ficaria aqui, tá muito enganada! 

— Eu acho melhor você ficar bem caladinha, porque além enfiar a mão na tua cara que eu tô com muita vontade, eu ainda vou ligar pro RH da loja e te "denunciar" por abuso de autoridade, acha que sou otária? Se cria comigo não em! — ela saiu, sem dar uma palavra. 

Lado Errado Onde histórias criam vida. Descubra agora