Camila
— E aí, como você está? — disse minha mãe sentando no sofá e beijando minha cabeça
— Agora está tudo bem..
— Tá sentindo dor ainda? — olhou para o curativo em meu braço
— Foi de raspão, só sinto arder..
— Que doideira em minha filha... Roni tá que nem um bicho, mal deixou o Davi sair de casa hoje.. eu achei que ele ia matar o Igor, Camila.. o seu pai não é fácil de lidar.
— Eu ouvi tudo que eu podia mãe, mas eu tô cansada, sabe? Eu sei que meu pai não está errado, ele tá certo, mas o Igor também não tem culpa, isso é coisa antiga, o que eu tenho a ver?
— Infelizmente é esse o preço que eu não queria que você pagasse.. hoje em dia ninguém tem respeito por ninguém, Camila.. são só palavras e eles voltam atrás a hora que eles querem..... Você sabe que eu só quero seu bem, antes de tudo, eu gerei você e a última coisa que vou fazer na minha vida é desejar seu mal ou fazer algo que fiz novamente, mas minha filha, pensa se é exatamente isso que você quer pra sua vida...... o Roni colocou seguranças na porta da minha casa, o Igor revista quase todo mundo que entra aqui... realmente é isso que você quer?
Respirei fundo. Minha mãe tinha cem por cento de razão e eu não tinha nem palavras para argumentar mesmo que fosse em vão.
(...)
Percebi que tinha dormido no sofá quando ouvi o barulho da porta abrir, Igor passava com uma bolsa na mão e olhou nos meus olhos como sempre fazia, mesmo de longe eu conseguia sentir seu cheiro e se eu fechasse o olho, tenho certeza que eu sentiria seu toque.
— Comprei aquele bolo de pote da tia que tu gosta lá.. dessa vez comprei quatro, pra tu não acordar chorando de madrugada de novo... — sorri quando ele sorriu de volta pra mim, trazendo um pote e uma colher — Que que foi? Tá com cara de quem quer dar uma palestra...
Sorri
— O que você aprontou pra me trazer bolo?
— Eu nada, quero te curar pra te usar mais tarde — gargalhei, roubando um selinho — O que foi, Camila? — pegou no meu rosto, olhando nos meus olhos — Eu sei que a gente precisa conversar..
— Precisamos mesmo...
— Estava esperando por isso, pode falar — ajeitou sua postura no sofá
— O que aconteceu ontem me deixou com medo... bastante medo..
— Eu sei, tive medo também, imagina perder você...
— Não digo por mim, Igor, digo pelos nossos filhos, pela nossa família, por você. Poderia ter sido na sua mãe, na minha mãe, nas crianças..
— Camila, por favor..
— Até quando eu vou ficar com medo, amor?
— Me desculpa, vida.. — ele pegou na minha mão — você sabe que minha intenção não é e nunca vai ser essa... Eu nunca Camila, NUNCA na minha vida colocaria você ou nossa família em perigo..
— Eu sei amor, mas não é você, e sim os outros em volta. Eu acho que chegou a hora de sairmos daqui, Igor.
— Sair? Amor, aqui tem a nossa família, tem minha mãe, sua mãe, tem...
— Igor, você me prometeu! — o interrompi
— Camila, sair daqui é precipitado demais! Eu preciso ter confiança em deixar você em casa.
— E está tendo aqui? Tá quase revistando todo mundo que passa por aquela porta, virou presídio essa porra?
— É apenas segurança! Você acabou de ser atingida...
— É e foi aqui no morro, onde eu deveria estar super protegida!! — debochei — Já passou da hora, Igor, já passou do prazo!
— Eu não te dei prazo
Senti meu sangue ferver, eu não conseguia acreditar que eu estava ouvindo aquilo da boca do Igor
— É óbvio que você me deu, ou eu tô ficando maluco? A regra era você matar o marreta e colocado fim nessa porra! Ai já inventa mil e uma coisa, que porra é essa Igor? Tá voltando atrás na tua palavra?
— E eu lá sou homem de voltar atrás em alguma coisa? Que porra é essa?
— É isso que você está ouvindo! — levantei um pouco o tom da voz — Honra com a tua palavra porra, eu tô cansada! Eu não deveria estar te pedindo isso, Igor, não deveria! — engolia o nó que se formava em minha garganta — Eu não vou pôr a Isabela e o Thomás em perigo, se você não arrumar essa parte da sua vida, eu pego os meus filhos e vou embora!
Seus olhos arregalaram, ele abriu e fechou a boca diversas vezes. Vi seu corpo todo ficar vermelho, Igor parecia alguém que iria explodir a qualquer momento.
— Você não teria coragem... — foi o que ele disse
— Quer me testar? Quer pagar pra vê? — fui me aproximando...
— Os meus filhos não...
— Os NOSSOS filhos — corrigi — Devem ficar em segurança, uma coisa que aqui..
— Os MEUS filhos devem ficar com o pai! Você não vai tirar ele de mim de novo e a Isabela vai ficar com quem ela tem que ficar...
— Que é com a mãe! — o interrompi
— Você não é a mãe dela e não vai tirar eles de mim, tá ouvindo???? — falou apressado
— COMO É QUE É?? — gritei o empurrando
— Desculpa amor, eu não queria...
— VOCÊ NUNCA MAIS REPETE ISSO, TÁ OUVINDO??? — o empurrei e quando levantei a mão ele segurou
— Desculpa vida, eu não queria dizer isso. Me desculpa..
Senti a primeira lágrima descer.. é óbvio que sou a mãe dela e tudo que estou fazendo agora é querer mantê-la em segurança!
— Me desculpa amor, me desculpa mesmo, eu tô esgotado, eu não queria dizer isso, você é mais mãe do que eu sou o pai dela.... Me perdoa amor...
— Você nunca mais fala isso.... — apontei em sua direção, me afastando e secando as lágrimas — Eu só quero o bem da nossa família, eu só quero o bem deles...... não sinto eles seguros aqui, Igor.
— Eu juro que vou fazer o máximo pra mudar isso... — se aproximou
— Mas você sabe o que fazer. Eu tô cansada de juras e mais juras...
— É por isso que não vou jurar que vou sair dessa vida agora pra você, ainda tenho coisas pra resolver, inclusive sobre nossa vida.. — o encarei — mas você é a bússola moral da minha vida e eu preciso de você do meu lado pra que eu saiba meu caminho.. por favor amor, só mais algum tempo, já chegamos até aqui... Nossa família amor, nossa casa, você sabe que eu não quero isso pra sempre...
— Qual o seu tempo? Quanto tempo mais vou esperar?
— Não muito, eu prometo.
— Não demora Igor, eu já não tenho mais tanta paciência assim...
— Me desculpa, me desculpa mesmo amor.... — veio me abraçando
________________________________________
Voltei em caralho, vamos terminar esse livro e conto com o comentário e com a ajuda de vocês! Saudades família lado errado, meu lado escritora nunca me abandona por mais que eu queira kk 🥹🤧❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lado Errado
Teen FictionCamila é uma jovem de 17 anos que mora no complexo do Lins junto a sua mãe e seu irmão. Sonha em ser uma fotógrafa e dar uma vida melhor a sua família, mas se ver conturbada ao ter a vida cruzada com Igor, de 19 anos que um garoto da vida errada com...