Igor ✕
Acordei cedo como de costume, me levantei e fui tomar um banho.
Noite passada levei a Camila e a Isa pra darmos um passeio, precisávamos colocar alguns assuntos às claras, e era isso mesmo que ela queria. Confesso que estou me apegando a Camila, ela é uma mina firmeza, não é alguém que só quer algo comigo por coisas materiais, vejo que é algo sério, algo firme ao ponto dela colocar em risco a relação com a mãe dela.
O sol já raiava era umas sete e pouca da manhã, desci e minha passava o café.
— Bença mãe. — disse ao dar um beijo em sua testa
— Deus te abençoe meu filho..
— Vou lá comprar pão.. — ela assentiu e peguei a chave da moto
O morro é cheio de padarias, mas a preferida da minha mãe é a do Alex. Diz minha mãe que o pão de lá é melhor blá, blá, blá.. Então desço o morro todo já que ela fica no começo da ladeira..
Já de longe eu avistei aquele cabelo cacheado preso em um coque bem encima, um micro short e de biquíni... DE BIQUÍNI!!
Acelerei a moto e joguei pra cima dela..
— Meu Deus.. — ela colocou a mão no peito e olhou pra trás — Que isso Igor, tá maluco?
— Maluca tá você, tá não? Tá indo pra onde?
— Pra praia, ué. — ela disse normalmente — Nunca viu ninguém indo pra praia?
— Eu tô de muito deboche com a tua cara né? — falei puto — Cadê uma blusa, não tem um short maior não?
— Engraçado, minha mãe não reclamou... Virou meu pai?
— Camila, eu tô falando sério... — ela riu — Tá de marola com a minha cara, porra?
— Ih meu filho, eu vou pra praia! Lá eu não vou ficar de short não, eu em. — ela me encarou — Tchau, que a Talita já está lá na frente.
— Camila!! — falei enquanto ela ia descendo — Se eu for atrás de tu vai ser pior.
— Tchau, Igor.. — ela disse de costas, descendo o morro.
— Garota filha da puta cara, já me irritando logo de manhã... — disse comigo mesmo.
Fui na padaria, comprei as coisas pra minha mãe e voltei pra casa, deixei as coisas encima da mesa e me joguei no sofá..
— Que cara é essa? Quem já te estressou logo de manhã? — ela disse enquanto pegava as coisas na mesa.
— Aquela garota..
— Camila?
— Quem mais? Essa filha da puta mesmo!
— Igor, olha os modos. Ela é uma menina! — revirei os olhos — O que já aconteceu entre vocês?
— Ela foi pra praia, não avisa porra nenhuma, se não vejo ela...
— É pai dela ou namorado?
— Vai começar também não em porra.
— Por que você não vai atrás dela?
— Pra ela achar que sou cachorro dela? Não. — ela riu
— Então tá, fica aí em casa enquanto ela tá na praia, cheio de pessoas em volta, curtindo, com um biquíni, tomando sol.. — ela riu
— Vou ir pra rua antes que tu comece a encher minha mente... — me levantei, batendo à porta.
O que mais me deixou puto é que ela nem me avisou nada, porra, custava? Ficou a madrugada inteira enchendo minha mente no WhatsApp e não pode falar que ia pra porra da praia.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lado Errado
Fiksi RemajaCamila é uma jovem de 17 anos que mora no complexo do Lins junto a sua mãe e seu irmão. Sonha em ser uma fotógrafa e dar uma vida melhor a sua família, mas se ver conturbada ao ter a vida cruzada com Igor, de 19 anos que um garoto da vida errada com...